Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Dira Paes dá voz a nova série do Canal Brasil

Atriz narra documentário sobre as mazelas da segurança pública no Rio

Mulher sorrindo em frente a microfone
Muito além da Filó: Dira Paes dá voz à série 'Relatos do Front - A Outra Face do Cartão Postal', no Canal Brasil - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

No ar em "Pantanal" pela TV Globo, Dira Paes, 52, empresta voz à nova série do Canal Brasil. A atriz gravou recentemente a narração do projeto "Relatos do Front – A Outra Face do Cartão Postal", que estreia às 22h30 do dia 27 de maio, no canal por assinatura. A produção dá sequência ao filme de 2018 "Relatos do Front", de Renato Martins.

Desta vez, o diretor discute os desdobramentos de questões relacionadas à segurança pública do Rio de Janeiro. Com locução de Dira, o material busca apresentar a história da cidade e abordar pontos como os desafios da polícia, a que ponto chega a milícia, e o quanto essa dinâmica impacta a população carioca.

Ao todo, serão 4 episódios de 45 minutos cada, exibidos semanalmente, às sextas-feiras.

Já o filme "Relatos do Front" será exibido pelo Canal Brasil no dia 21, às 14h50, e no dia 25, às 10h30. A produção também está disponível pelas plataformas de streaming Google Play, iTunes e Now.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem