Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu surfe

Do BBB 22, só Pedro Scooby tem documentário confirmado

Vida do surfista pré e pós-BBB será tema de produção do OFF, canal pago da Globo

Pedro Scooby ficou 95 dias no confinamento e foi eliminado a apenas cinco dias da final, em um paredão contra Eliezer e Douglas Silva, com 55,95% dos votos do público - João Cotta 22.abr.2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O cancelamento do documentário do Globoplay sobre a vida de Arthur Aguiar não afetou a produção da série documental protagonizada por Pedro Scooby, 33, que será lançada pelo Canal OFF.

Prevista para estrear em breve no canal pago do Grupo Globo, a série documental vai mostrar momentos da vida do surfista antes e depois do BBB 22. A produção promete ainda ilustrar algumas das aventuras e viagens citadas pelo atleta dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A atração, que está fase de em gravação, acompanha os bastidores dos primeiros dias de Scooby pós-confinamento, e traz cenas do encontro entre ele e a modelo Cíntia Dicker, 35, sua mulher, com quem o sufista curtiu o Carnaval logo após sair da casa.

A viagem dos dois para Portugal e o reencontro do surfista com os filhos Dom, 10, Ben e Liz, 6, também devem aparecer em cena. A série documental, que seguirá o formato das produções do Canal OFF, estreia em breve no canal de esportes radicais.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem