Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Canal Brasil pega carona no BBB e destaca Linn e Douglas Silva

Emissora programa reprises de obras relevantes dos artistas

Linn da Quebrada - Fabio Rocha 2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Um dos nomes mais comentados no Twitter na primeira semana do BBB, Linn da Quebrada estará na tela do Canal Brasil durante o fim de semana mais uma vez, assim como o brother Douglas Silva. O canal pegou carona no reality para exibir uma programação especial, com reprises de participações dos artistas.

Na virada de sexta (28) para sábado (29), o Canal Brasil transmite uma sequência de programas protagonizados por Lina. A partir de 0h10, vai ao ar o documentário "Bixa Travesty", coprodução do canal dirigida por Claudia Priscilla e Kiko Goifman sobre a trajetória da cantora transexual e a cena musical produzida por artistas trans em São Paulo.

Em seguida, serão transmitidos dois episódios do programa TransMissão, apresentado pela artista ao lado de Jup do Bairro, cantora, compositora e apresentadora e ex-companheira musical de Linn da Quebrada.

No domingo, será a vez de Douglas Silva, ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional por seu trabalho na série "Cidade dos Homens", em 2005. Às 12h35, o canal exibe o documentário "Cidade de Deus - 10 Anos Depois", de Cavi Borges e Luciano Vidigal.

O filme resgata os dez anos seguintes ao lançamento de "Cidade de Deus" (2002) —longa de Fernando Meirelles e Kátia Lund com quatro indicações ao Oscar e prêmios em todo o mundo—, e mostra as transformações vividas por seus atores. Na produção, DG, como passou a ser chamado no reality da Globo, era Dadinho, personagem que viria a se tornar o Zé Pequeno, chefe do tráfico na região carioca.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem