Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Tiago Abravanel encerra 'Sai da Caixa' na semana de estreia do BBB 22

Gustavo Mioto e Pocah fecham a 2ª temporada do programa

Gustavo Mioto conversa com Tiago Abravanel no 'Sai da Caixa'
Gustavo Mioto conversa com Tiago Abravanel no 'Sai da Caixa' - Divulgação UOL
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Tiago Abravanel parece ter se preparado para entrar no Big Brother Brasil —a semana de estreia do apresentador no reality da Globo coincidiu com o fim da 2ª temporada de seu programa no Canal UOL, o "Sai da Caixa".

A edição foi toda gravada na casa do neto de Silvio Santos antes da exibição do primeiro episódio, no final de novembro de 2021.

Um novo episódio entrou no ar nesta terça-feira (18), o penúltimo dessa leva. Tiago Abravanel falou com Gustavo Mioto sobre pandemia, música e vida profissional. Segundo o cantor sertanejo, suas principais referências musicais são Fábio Jr. e Skank. Os dois chegaram a dar uma palhinha de "20 e Poucos Anos" e "Jackie Tequila", respectivamente ​de autoria dos artistas.

Mioto contou ainda que durante a quarentena se dedicou a projetos fora da música, como uma empresa de agenciamento de gamers, e falou sobre sua história com o pai, conhecido contratante do meio sertanejo.

O desejo da família era que ele herdasse os clientes do pai, mas a veia artística falou mais alto. Apesar do receio, o patriarca entendeu a escolha do filho logo que assistiu ao primeiro show baile apresentado pelo sertanejo. O programa completo está disponível no Youtube do UOL.

Na quinta-feira (21), o bate-papo de Tiago Abravanel será com Pocah, a última convidada do programa —encerramento marcado pela coincidência, já que a cantora participou da 21ª edição do BBB.

Apesar de ter dito que Silvio Santos não sabia de sua ida para o reality, Tiago já tem garantida a torcida da tia Patrícia Abravanel, que prometeu assistir ao programa em apoio ao sobrinho, filho de Cíntia Abravanel, a primogênita do dono do SBT.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem