Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, 'Maldivas' ganha data de estreia

Série da Netflix traz Sheron Menezzes, Vanessa Gerbelli, Carol Castro e Natalia Klein

Pôster da série 'Maldivas'
Pôster de 'Maldivas', série com Bruna Marquezine, Carol Castro, Manu Gavassi, Natalia Klein e Sheron Menezzes que estreia em 15 de junho na Netflix - Netflix/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Estrelada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Vanessa Gerbelli e Carol Castro, a série "Maldivas" enfim ganhou data de estreia na Netflix. A produção criada e roteirizada por Natalia Klein chega à plataforma de streaming em 15 de junho.

A "dramédia" em 7 episódios, como anunciada pela Netflix, se passa sob a atmosfera solar e agitada do condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, onde os moradores fazem de tudo para manter as aparências. Interpretada por Bruna Marquezine, Liz chega de Goiás para desvendar o que está por trás de um suspeito incêndio que matou sua mãe, Léia (Vanessa Gerbelli).

Em busca de respostas, ela terá de se esquivar das investigações da polícia e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles estão a síndica, Milene (Manu Gavassi), e a ex-cantora de axé que se tornou uma empresária de sucesso, Rayssa (Sheron Menezzes).

Além delas, há Kat (Carol Castro), uma dona de casa e mãe de dois filhos que acoberta as falcatruas do marido.

"Estou super emocionada com a proximidade da estreia de 'Maldivas'. Eu sinto como se estivesse fazendo cardio todo dia sem precisar ir à academia: coração aceleradíssimo", afirma Natalia Klein, que além de assinar a criação e o roteiro da série, também entrará em cena como atriz. Ela interpreta Verônica, vizinha e melhor amiga de Léia.

O elenco conta ainda com Klebber Toledo, Marcelo Várzea, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Angela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Ricky Tavares.

Produzida pela O2 Filmes para a Netflix, "Maldivas" tem direção geral de José Alvarenga e direção de Daina Giannecchini.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem