Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Netflix anuncia 'Maldivas', nova série com Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Sheron Menezes

Produção terá humor ácido e drama envolvendo mistério e suspense

Netflix anuncia o início das gravações de Maldivas, série que gira em torno das intrigas de um condomínio carioca
Netflix anuncia o início das gravações de Maldivas, série que gira em torno das intrigas de um condomínio carioca - Lucas Cunha / Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (30) a nova produção nacional "Maldivas", com um elenco de peso, como Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro e Klebber Toledo, o título ainda não tem data para estreia.

Escrita por Natalia Klein, a série promete muito drama e diversão aos telespectadores. Marquezine estrela como Liz, uma goiana que muda para Rio em busca de reencontrar sua mãe, morta em um incêndio misterioso. Ela ficará instalada no Condomínio Maldivas –que dá nome à obra–, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em buscas de respostas, Liz se depara com mistérios e intrigas. Ela também tem que se esconder do investigador Denilson, interpretado por Romani, e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, estão Milene, papel de Gavassi, a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo, vivido por Klebber Toledo.

No vídeo lançado hoje pela Netflix, que revela o verdadeiro nome da série e seu elenco, atores e atrizes embarcam no tom sarcástico de "Maldivas" para brincar com o início das gravações e fazer piada dos constantes vazamentos de informação, que criaram especulações e muita expectativa sobre a série.

"Condom Ladies" (em português uma combinação das palavras "camisinha e "mulheres"), se tornou o nome especulado na mídia há alguns meses, após Marquezine e Gavassi apresentarem o MTV MIAW Brasil. Na época, as duas afirmaram que a premiação não seria o único projeto que estava por vir.

Em seu anúncio de contratação com a pioneira de streaming, Manu Gavassi fez piada com os rumores do suposto nome do projeto. Ela brincou ao dizer que os rumores teriam arruinado seus planos de ter um vídeo de contratação mais divertido que o de Bruno Gagliasso –que teve sua parceria com a plataforma confirmada no final do ano passado. "O que me irrita de verdade do nome fictício dessa série que não vou fazer é que é uma camisinha para várias mulheres. Fui obrigada a ler que é uma série teen, me respeitem eu tenho quase 30 anos de idade."

Já Bruna Marquezine, que iniciou a carreira na Globo em 2003 com a novela "Mulheres Apaixonadas", também citou Gagliasso em seu anúncio de contratação com a Netflix, divulgado no último dia 23 de novembro. "Esqueci de perguntar pro Gagliasso sobre o vale-refeição". ​

Assista ao trailer:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem