Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Bruna Marquezine é contratada pela Netflix em vídeo cheio de referências

Atriz cita Bruno Gagliasso e Maisa, e sonha estar em 'O Gambito da Rainha'

Bruna Marquezine - Instagram/brunamarquezine
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruna Marquezine, 25, foi anunciada como a nova contratada da Netflix, na manhã desta segunda (23), em um vídeo divertido, que faz referência a atores e produções da plataforma. Inicialmente, a atriz aparece indo dormir e se mostra ansiosa pelo primeiro dia no trabalho novo, na manhã seguinte.

"Esqueci de perguntar pro Gagliasso sobre o vale-refeição", diz ela, citando o ator Bruno Gagliasso, que também faz parte do elenco da Netflix. Na sequência, ela sonha que está no meio de séries da empresa como "O Gambito da Rainha" e "Dark".

Bruna Marquezine começou a carreira de atriz na Globo, ainda criança, quando se destacou como Salete, em "Mulheres Apaixonadas" (2003), trama que é reprisada atualmente no Viva. Desde então, ela era contratada da emissora até o início deste ano, quando se desvinculou do canal.

Em maio, ela já tinha afirmado em live que não queria mais fazer novelas. "Quando você está no núcleo da protagonista, você pode gravar até 40 cenas por dia. Isso significa que você vai fazer 14 horas, 15 horas de trabalho...e aí você sai, vai para a sua casa tomar seu banho, comer e vai se preparar para as 30 cenas do dia seguinte. É muito cansativo fisicamente, e pode se tornar muito cansativo emocionalmente, mentalmente", disse na ocasião.

A atriz participou de 11 novelas na Globo, a última foi "Deus Salve o Rei", em 2018.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem