Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Camila Queiroz e Klébber Toledo são confirmados na 2ª temporada de 'Casamento às Cegas'

Netflix bateu martelo com casal após divergências com a Globo

"Casamento às Cegas Brasil" ganhará nova temporada em 2022 - Divulgação/Netflix Divulgaçã
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Poucas horas após encerrar o evento Mais Brasil na Tela, em que seus executivos e talentos anunciaram novas produções brasileiras para 2022, a Netflix enfim confirmou a presença de Klébber Toledo e Camila Queiroz no comando da 2ª temporada brasileira de Casamento às Cegas.

A atriz esteve no alvo do furacão nos últimos dias, após a Globo anunciar que encerrará "Verdades Secretas 2", novela protagonizada por ela desde a primeira temporada, sem a sua presença. Segundo a emissora, ela fez exigências "inaceitáveis" para renovar seu contrato por mais sete dias, até finalizar sua participação na trama de Walcyr Carrasco, inclusive impondo o destino de sua personagem.

Camila negou, mas sustentou que Angel tomou rumos diferentes daqueles que lhe foram apresentados quando ela concordou em participar da produção, que tem direção de Amora Mautner.

Agora, aqueles que apostavam que a atriz teria se queimado profissionalmente após o comunicado da Globo, em tom de demissão por justa causa --o que não é o caso, já que ela era contratada por obra certa--, têm aí uma resposta: Camila já tem nova vitrine garantida para o ano que vem.

A 1ª safra de Casamento às Cegas esteve entre os títulos brasileiros de maior impacto na audiência do assinante da Netflix este ano, gerando conversas nas redes sociais e outros espaços. E o segmento de reality shows tem ganhado nova proporção para as produções no país.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem