Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Faustão e Luciana Cardoso passeiam por Dubai antes de estrear na Band

Casal sai em férias após pontapé inicial nas obras do estúdio que abrigará novo programa

Fausto Silva e Luciana Cardoso em Dubai
Fausto Silva e Luciana Cardoso em Dubai - @lucar no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após emendar o expediente da Globo com a preparação do futuro programa diário na Band, o casal Fausto Silva e Luciana Cardoso curte férias com os filhos bem longe daqui. Neste domingo (21), Luciana, diretora de criação do novo programa, publicou foto dos dois em Dubai.

A estreia do Faustão na Band está prevista para 17 de janeiro. As obras no estúdio que abrigará o novo cenário seguem em andamento, sob a supervisão de Cris Gomes, ex-diretor geral do Domingão e agora ocupante do mesmo cargo no novo programa.

Gomes também tirou uns dias de folga recentemente, mas em nome da licença-paternidade do segundo filho com Luíza Possi, Matteo, nascido em outubro.

Até 31 de dezembro, quando vence seu contrato com a Globo, Fausto Silva não poderá aparecer na tela de outro canal, mas a Band pretende colocar no ar imagens de seu novo astro já a partir do dia 1º de janeiro.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem