Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

A Fazenda: Bil Araujo vai ao topo dos assuntos no Twitter

Após BBB 21 e No Limite, Arcrebiano emplaca terceiro reality no mesmo ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após o anúncio de 7 dos 21 participantes de A Fazenda 13, que estreia na próxima terça-feira (14), Arcrebiano foi parar nos assuntos do momento no Twitter por sua participação no terceiro realit show só neste ano. Após o BBB 21, Bil, como é conhecido, foi anunciado em No Limite, ainda com o Big Brother Brasil em andamento.

Na ocasião, Tiago Leifert contou para os finalistas que o Brother não estaria na final do BBB, devido ao seu novo confinamento para o reality de sobrevivência. Eliminado logo no segundo paredão, tendo enfrentado Gil e Juliette, Bil foi relembrado diversas vezes pela vencedora, que dizia sentir saudades do colega, também marcado por um breve envolvimento com Karol Conká.

Fora da casa, famosos como Anitta comentaram sobre o porte do modelo e educador físico. Em uma das ocasiões, a cantora publicou: "Quem sair nesse paredão vem pra minha ilha kkkkkk (se quiser, claro) se o Brasil votar, eu pego o Bill (se ele quiser, claro) e é isso... Bora jogarrrrr ".

Já em No Limite, Arcrebiano foi o quinto eliminado, após ter pedido para os colegas da tribo Calango votarem em sua saída, deixando para trás o prêmio de R$ 500 mil. Antes dele, Lucas Chumbo, ex-BBB 20 e membro da tribo Carcará, pediu para ser votado devido a uma crise gástrica.

Com esse histórico, não faltaram brincadeiras com o modelo, na internet.

Dessa vez, Bil promete não pedir para sair. "Esse convite da Fazenda não foi convite em vão, tudo tem propósito, talvez o meu seja nessa edição surreal. Pode ter certeza que não vai ter desistência", prometeu ele, em entrevista no programa Hoje em Dia (Record).

Além de Arcrebiano, participam do reality apresentado por Adriane Galisteu, 48, as influenciadoras LizianeTierrez e Mileide Mihaile, os atores Victor Pecoraro e Mussunzinho, e os cantores Nego do Borel e Tati Quebra Barraco.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem