Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Lucas engana MC Bin Laden e monta dois pódios diferentes durante festa

Professor conta uma versão do seu Top 3 para funkeiro e outra para Pitel

Lucas observa discussão de aliados na madrugada de sábado (16)
Lucas observa discussão de aliados na madrugada de sábado (16) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

É comum os participantes do BBB 24 montarem seu pódio ideal ao imaginar a final do programa, que tem três lugares. Eles se colocam no topo e escolhem outros dois participantes para ficar na casa até o último dia do reality. Mas, Lucas Henrique ainda tem dúvidas sobre quem preencheria seu top 3.

O professor contou duas versões diferentes sobre seus brothers prediletos na festa, durante a madrugada deste sábado (16). A primeira foi no quarto gnomo enquanto MC Bin Laden desabafava sobre a convivência entre os confinados do programa. "Para mim meu pódio é eu, Leidy e Bin", afirmou Lucas.

Fernanda, Pitel e o funkeiro escutaram as palavras do aliado e continuaram o bate-papo.

Em um certo momento, Buda e Pitel saíram do cômodo, voltaram para a área da festa, conversaram com aliados e foram sozinhos para a pista de dança.

O capoeirista apertou as bochechas da assistente social e deu um abraço nela. Então eles falaram sobre o MC. "Ele [Bin] já tentou me perguntar, umas três vezes, se eu voto nele antes de você [Pitel]", confidenciou o brother.

"Tu vota em quem primeiro? Quero saber quem eu tenho que priorizar", perguntou a sister. "Tu sabe a respostas", apontou o fluminense.

"Quer ouvir da minha boca? Eu voto nele [Bin] antes de você. Te falei que você é meu top 3. É Leidy e você", completou para a amiga.

A alagoana testou a afirmação do companheiro. "Por que eu entro antes dele [no seu pódio]?" Questionou.

"Eu gosto mais de você. Construímos uma amizade que envolve jogo e trancende ele", explicou o professor.

Bin, sem saber da conversa entre os dois, já se sentiu traído pelo amigo quando soube que ele sugeriu para Giovanna colocá-lo na mira do voto dela.

O MC não é a primeira pessoa que aponta uma traição do brother. Camila Moura, ex-mulher de Lucas, terminou a relação com o participante depois de considerar que o marido flertou com Pitel, em rede nacional.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem