Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Davi e Matteus alertam Alane sobre reaproximação de MC Bin Laden

Cantor brinca com bailarina na festa deste sábado (16) e preocupa aliados

Davi e Alane conversam na despensa sobre aproximação da sister com MC Bin Laden, neste sábado (16)
Davi e Alane conversam na despensa sobre aproximação da sister com MC Bin Laden, neste sábado (16) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

MC Bin Laden abriu o coração com Fernanda sobre a vontade de voltar a conversar com Alane e Beatriz. Depois de ouvir conselhos da amiga, ele tomou a iniciativa e começou a brincar com a paraense, na madrugada deste sábado (16).

Bin e Alane falaram sobre desavenças e votações. O cantor afirmou antes da conversa que sabia falar de jogo com outras palavras. "A Alane, por exemplo, falo de balé e ela meio que deixa de me votar, sabe", disse durante o desabafo com Fernanda.

Davi e Matteus viram o funkeiro com a bailarina e se preocuparam. A dupla conversou na despensa da casa e decidiram interromper o assunto na festa. O baiano foi até a pista de dança e gritou o nome da amiga.

Preocupada, Alane foi até o brother. "O que foi Davi?" Questionou a sister.

Ele andou sem dar uma palavra, enquanto ela o seguia. O motorista abriu a porta da despensa e Matteus ainda estava lá. "Tu está conversando de jogo com o Bin Laden?" Perguntou Davi com a porta fechada.

"Claro que não, menino. Tu está doido? Ele disse que Fernanda falou para ele falar comigo. Eu estava falando sobre sermos de grupo diferente e se votar", respondia a sister até ser interrompida por Davi.

"Vou te dar um conselho. Não conversa nada de jogo com o Bin", disse ele. "Para não dar arma", completou Matteus.

"Eu não sou louca de dar uma informação. A gente só estava conversando", retrucou Alane.

Davi disse que a aliada "não tem maldade" e para ela ficar alerta o tempo todo. Em seguida, Matteus contou que Lucas estava olhando para ele e o baiano conversando durante a festa, com a intenção de saber o assunto.

O papo do trio durou menos de dez minutos e cada um dos três foi para um lado depois de saírem do cômodo. Davi foi até o quarto fadas com Isabelle e falou para a amazonense que estava atento à "estratégia de jogo" do adversário. "A força do homem está na fé em Deus e no QI", afirmou o brother.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem