Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Leidy pergunta para brothers: 'Com quem você não quer contato lá fora?'; veja respostas

Davi é citado três vezes e Fernanda, duas; sister consegue informações durante festa da líder

Leidy entrevista a líder Beatriz durante festa que celebra sua liderança, nesta quinta-feira (14)
Leidy entrevista a líder Beatriz durante festa que celebra sua liderança, nesta quinta-feira (14) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A festa era da líder Beatriz, 23. Mas, foi Leidy, 26, quem tomou conta das primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (14). A sister entrevistou a maioria do elenco do BBB 24, antes das 01h43.

O "De frente com Leidy" funcionou da seguinte forma, a apresentadora chamou um por um e fez perguntas sobre uma vida imaginária depois do reality. Nessa realidade, os participantes deveriam se colocar como finalistas da edição.

Um dos questionamentos do bate-papo foi digno do Sincerão. A sister quis saber com quem os participantes não queriam contato fora da casa. Davi foi citado por três vezes e Fernanda por duas. Veja o que cada um respondeu, em ordem alfabética.

Alane não quer contato com Fernanda. "Ela falou do meu corpo, mentiu para mim e fez coisas que me magoaram", disse a paraense.

Beatriz não quer contato com Fernanda. Depois do momento da entrevista, Leidy levou essa informação para Raquele, Giovanna e Lucas. A sister também disse que o momento pode ser transmitido na edição da Globo, na noite desta quinta.

Davi foi o único que não foi convidado para participar da brincadeira. Isso porque Leidy brigou com o brother e, inclusive, jogou as roupas dele na piscina. A atitude da sister rendeu até bronca de Tadeu Schmidt, 49. "Eu digo que você é a profissional da entrevista, se você entrevistar o Davi", provocou Pitel. "Não", retrucou a apresentadora com um sorriso.

Fernanda não quer contato com Beatriz. "Com certeza", afirmou a doceira fluminense. Durante a entrevista a sister disse que, além de Pitel e Rodriguinho, vai manter contato com MC Bin Laden. "A gente já se odiou, como eu também já te odiei [Leidy]. E é amizade hoje", contou.

Giovanna não quer contato com Davi. "E se ele for o ‘Julietto’?" questionou Leidy. "Problema dele. Quero ele longe de mim. Desejo que ele seja muito feliz e realizado. Ele lá na Bahia e eu em Minas Gerais, ou no Rio de Janeiro", apontou.

Isabelle não revelou nomes. "É uma pessoa que nem lembro o nome e nem vou levar para minha vida", contou a amazonense.

Leidy era a entrevistadora. Logo, tinha outro lugar na dinâmica criada por ela. Mas, existem pistas de uma possível resposta da sister. A fluminense celebrava com cada pessoa que dizia que não levaria Davi para a vida.

Lucas não foi entrevistado por Leidy. Porque a brincadeira começou quando ela observou Pitel entrevistando o capoeirista. A alagoana perguntou para ele qual foi o momento mais difícil na casa. "[A resposta] pode não me deixar milionário", disse Lucas entre risadas.

Lucas conversa com Pitel durante festa da líder Beatriz
Lucas conversa com Pitel durante festa da líder Beatriz, nesta quinta-feira (14) - Reprodução/Globoplay

Matteus insistiu que quer contato com todo mundo. O gaúcho não se comprometeu com desafetos. Por outro lado, ele tem afirmado que gostaria de resolver o caso com Deniziane aqui fora. Um verdadeiro solteiro comprometido.

MC Bin Laden não quer contato com Davi. "Mano, a lista é grande", disse Bin no primeiro momento. "Tem que citar uma pessoa", retrucou Leidy. "Não quero contato com Davi", reformulou o funkeiro, que já ameaçou o jovem.

Pitel não quer contato com Davi. A sister teve pouca interação com o brother no jogo e é aliada do grupo que não quer o baiano na casa. Além disso, Pitel diz para seus colegas que as ações do brother são "desrespeitosas e passam do jogo."

Raquele não quer contato com Alane. "A gente é meio distante no jogo. Ela tem as qualidades dela, mas acho que lá fora a gente não vai se falar muito", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem