Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Televisão

The Masked Singer: Juan Paiva é o sexto desmascarado do programa

No ar em 'Um Lugar ao Sol', ator estava vestido como Robô

O ator Juan Paiva no The Masked Singer Brasil
O ator Juan Paiva foi o sexto eliminado do The Masked Singer Brasil; ele se apresentou fantasiado de Robô - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Juan Paiva, 23, foi sexto desmascarado da 2ª temporada de The Masked Singer Brasil (Globo). O ator, que está no ar em "Um Lugar ao Sol" como Ravi, estava fantasiado de Robô. O programa, que teve Teresa Cristina como convidada na semana passada, contou com reforço da atriz Isis Valverde neste domingo (6).

"Eu só quero agradecer, porque é uma grande oportunidade. Isso me lembra muito o teatro, o contato com o público", falou, emocionado. O ator foi elogiado pelos jurados por sua atuação na novela das nove, e chegou a chorar com as palavras do júri.

A música interpretada por Paiva foi "Carolina", de Seu Jorge. Ele estará no Encontro nesta segunda-feira (7).

Nomes como Rodrigo Simas, Roberto Carlos, Jefferson Brasil, Marcello Melo Jr. e Jonathan Azevedo foram citados como apostas entre os jurados. Já Priscilla Alcantara apostou em Junior Lima.

Uma das novas fantasias foi o Cachorro, que cantou uma versão de "Coração Cachorro", de Ávine e Matheus Fernandes. O fantasiado conquistou a plateia e foi o mais votado pelo público como o preferido do combate, ganhando a chance de continuar no programa por mais uma semana. Com isso, Caranguejo e Dragão ficaram nas mãos do júri, junto com o Robô.

Depois das apresentações, Taís Araújo, porta-voz dos jurados na semana, anunciou o Dragão como primeiro salvo do dia. Caranguejo e Robô dividiram os votos de Tata Werneck, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, mas o segundo a ser salvo foi o Caranguejo, levando o Robô à berlinda.

Esta foi a última semana de apresentações em grupo. A partir do próximo domingo (13), cada performance passa a ser individual.

Já foram desmascarados nesta temporada Gretchen, que estava fantasiada como Rosa, Dudu Nobre, fantasiado de Bebê, Leticia Colin, que era a Motoqueira, Beto Barbosa, como Boto e Heloisa Périssé, a Coxinha.

No Twitter, a hashtag #TheMaskedSingerBR chegou ao 5° lugar nos assuntos do momento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem