Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Isis Valverde e André Resende terminam casamento após 3 anos

'O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito', diz atriz

André Resende e Isis Valverde
André Resende e Isis Valverde no Baile da Vogue em 2020 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Isis Valverde e André Resende não estão mais juntos após três anos de casamento. O término foi confirmado ao F5, nesta quarta-feira (23), pela assessoria da atriz. "A relação termina agora deixando como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso", disse a assessoria, se referindo ao filho do casal, Rael, 3.

"Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública e privada. Portanto nesse momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e de ter uma criança envolvida", completou o comunicado da atriz.

O anúncio de término chega apenas uma semana de um post do empresário se declarando para Isis. Na publicação pelo aniversário dela, ele chega a afirmar que ela é o amor de sua vida. "Parabéns, amor da minha vida. Deus te abençoe e ilumine, muito amor e saúde! Saudade está grande", afirmou Resende em sua página no Instagram.

Também em suas redes sociais, a atriz afirmou que "quando um amor se transforma e uma relação acaba não significa que aquele relacionamento não deu certo. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito. Continuaremos sempre a fazer parte um da vida do outro, especialmente porque temos um amor maior em comum: Rael".

Isis e o empresário se casaram em junho de 2018, em uma festa ao ar livre em um sítio em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro. Meses antes, em abril, a atriz tinha confirmado que estava grávida de seu primeiro filho, que nasceu em novembro do mesmo ano.

O casal já namorava desde o início de 2016 e chegou a romper por um período curto no fim de 2017. A última novela de Isis na Globo foi "Amor de Mãe" (2019-2021), trama em que ela interpretou Betina.

Isis e André não são os únicos famosos a anuncia o término do relacionamento. Nesta terça (22), Samy Lee e Pyong Lee também terminaram seu casamento. Os dois já tinham rompido em julho do ano passado, mas reataram em outubro. Os dois também têm um filho, o pequeno Jack, de 2 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem