Celebridades

Isis Valverde está grávida do primeiro filho 

Atriz, que namora o modelo André Resende, confirmou a gestação nesta segunda (9)

Isis Valverde beija André Rezende no segundo dia de desfiles do Carnaval no Rio de Janeiro
Isis Valverde beija André Resende no segundo dia de desfiles do Carnaval no Rio de Janeiro - Felipe Panfili/CamaroteNº1
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Isis Valverde, 31, revelou aos fãs e seguidores do seu Instagram que está grávida do primeiro filho. Ela está noiva do modelo André Resende

"Retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Mas para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho", disse a atriz em publicação feita nesta segunda (9). 

Em dezembro Isis e André terminaram o relacionamento, tendo reatado pouco depois. Segundo a artista, o momento foi breve, mas doloroso para ambos. "Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo", afirmou a artista. 

Na mesma publicação feita na rede social, que acompanha a foto do cachorro do casal segurando uma plaquinha com os escritos "mamãe vai me dar um humano", Isis agradeceu, em nome de toa a família, as manifestações de carinho que tem recebido. 

Isis foi uma das protagonistas de "A Força do Querer", novela da Globo assinada por Glória Perez na faixa das 21 horas que acabou em outubro do ano passado. 

Em fevereiro deste ano, ela foi rainha do tradicional Baile do Copa, realizado anualmente durante o Carnaval, no Rio de Janeiro. 

Seu próximo trabalho seria na novela "Espelho da Vida", prevista para substituir a atual trama da faixa das 18 horas da emissora carioca, "Orgulho e Paixão". A assessoria da atriz, entretanto, ainda não confirmou se Isis continua no elenco da trama após a descoberta da gestação. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias