Zapping - Fefito

Ísis Valverde volta como protagonista na próxima novela das seis

Atriz viverá mocinha em "Espelho da Vida"

Ísis Valverde como a Ritinha de 'A Força do Querer'
Ísis Valverde como a Ritinha de 'A Força do Querer' - Globo/Estevam Avellar
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Depois de viver Ritinha, em "A Força do Querer", Ísis Valverde vai voltar ao ar como a mocinha da próxima novela das seis, chamada "Espelho da Vida".

Na trama de Elizabeth Jhin, a atriz interpretará Cristina, uma atriz de sucesso que vai protagonizar um filme inspirado na história de um assassinato e acaba levada ao passado para tentar desvendar o crime que matou sua encarnação passada. A estreia será em setembro.


ALERTA

Uma cena de "O Outro Lado do Paraíso", em que Samuel (Eriberto Leão) diz que a mãe de sua filha pode ser ama de leite, fez com que o Ministério da Saúde divulgasse o alerta: uma mãe não deve amamentar outra criança em seu peito que não seja o seu filho, pois há risco de transmitir o vírus HIV ou hepatite B.


SAÍDA

Além de Celso Zucatelli e Mariana Leão, deixam a RedeTV! os jornalistas Thiago Rocha, que comandou o " Sabendo?", e Gabriela Pasqualin, do esporte. 


MMA

Rafinha Bastos volta ao ar em breve na Netflix com a terceira temporada do "Ultimate Beastmaster".


PROMOVIDA

Mari Palma deixará os flashes ao vivo do jornalismo da Globo. A jornalista é a nova aposta do esporte da emissora. Ela começará com reportagens na rua, mas há planos de levá-la à apresentação.


NOVELA

Ângelo Antônio fará a próxima trama das seis.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias