BBB18

Saiba qual é o meme mais buscado do BBB 18

Levantamento feito pelo Google coloca Jéssica na liderança das buscas por brincadeiras  

Participantes na sala do BBB 18 (Globo)
Participantes na sala do BBB 18 (Globo) - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na berlinda do 12º paredão do Big Brother Brasil 18, reality da Globo apresentado por Tiago Leifert, Jéssica é líder nas buscas do site Google por... memes! 

Segundo levantamento feito pela empresa e divulgado ao F5 nesta segunda (9), desde que o programa começou, no dia 22 de janeiro, "Meme da Jéssica BBB" é o termo mais buscado quando o assunto são as tradicionais montagens engraçadas que circulam pela internet. 

Para quem não se lembra, quando a ex-confinada Patrícia estava no paredão, Jéssica a aconselhou com uma frase motivacional que divertiu internautas, telespectadores e até Leifert. Parecia que ia sair uma coisa muito profunda", disse o apresentador ao comentar a dica durante um dos programas. 

Nas graças do público, o conselho de Jéssica a Patrícia, que tinha acabado de ser indicada ao paredão—"levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai"— virou, claro, meme

A frase, que parece ser lema de vida de Jéssica foi repetida pela participante do reality em diversos momentos. A personal trainer também já afirmou "adorar coroas" e tem até uma tatuada no braço —a mãe da sister tem desenho parecido, de uma coroa de rainha, no mesmo local. 

Segundo números do Google, Jéssica também é a emparedada que lidera a curiosidade dos internautas desde que a berlinda foi formada, na noite deste domingo (8) —ela lidera com 64% do percentual de buscas.

Kaysar, o outro participante que está no paredão da semana, foi buscado, até a publicação deste texto, por 36% dos internautas. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias