BBB18

BBB 18: 'Só tem casa, não tem mais nada', diz Kaysar sobre bens da família 

Brother desabafou com Ayrton na tarde deste domingo (8)

Kaysar no BBB 18 (Globo)
Kaysar no BBB 18 (Globo) - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante a tarde deste domingo (8) no Big Brother Brasil 18, reality da Globo apresentado por Tiago Leifert, Ayrton voltou a perguntar sobre a família do líder Kaysar na Síria. Os dois, que são próximos, já tinham conversado sobre a família do refugiado de guerra em momentos anteriores do programa. 

Kaysar até que tentou fugir da conversa, dizendo que o assunto é muito triste para ser falado na casa em que estão confinados os participantes.

Mas após certa insistência, o patriarca da família Lima disparou: "Por que teu pai e tua mãe não se refugiaram? Eles têm muitos bens lá? Casas, posses, esses tipos de coisas".

Sem fugir, Kaysar respondeu que já perderam tudo: "Tem nada, cara. Só tem casa. Não tem mais nada lá, cara".

Curioso, Ayrton ainda insistiu no tema: "Por que eles estão arriscando a vida lá ao invés de sair?". O sírio então retrucou: "Não é assim, cara. Não é 'Big Brother', que temos tudo fácil. Lá é difícil, não tem mais nada no país. Não vou falar mais sobre isso, eu fico muito triste, não quero ficar triste", disse, encerrando o papo. 

Desde o início do reality, Kaysar diz que seu sonho é ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão para trazer toda sua família, que vive na cidade de Alepo, para o Brasil.

Antes de entrar para o confinamento do programa da Globo, Kaysar morava em Curitiba e trabalhava como garçom. Ao F5, Plauto Kerber, um dos seus melhores amigos, afirmou que o sírio não é mesmo de se abrir muito. "Ele não costuma entrar em detalhes e quando pergunto, ele desconversa. Eu também não insisto muito porque sei que é dolorido", disse. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias