BBB 18: 'Só tem casa, não tem mais nada', diz Kaysar sobre bens da família
Brother desabafou com Ayrton na tarde deste domingo (8)
Durante a tarde deste domingo (8) no Big Brother Brasil 18, reality da Globo apresentado por Tiago Leifert, Ayrton voltou a perguntar sobre a família do líder Kaysar na Síria. Os dois, que são próximos, já tinham conversado sobre a família do refugiado de guerra em momentos anteriores do programa.
Kaysar até que tentou fugir da conversa, dizendo que o assunto é muito triste para ser falado na casa em que estão confinados os participantes.
Mas após certa insistência, o patriarca da família Lima disparou: "Por que teu pai e tua mãe não se refugiaram? Eles têm muitos bens lá? Casas, posses, esses tipos de coisas".
Sem fugir, Kaysar respondeu que já perderam tudo: "Tem nada, cara. Só tem casa. Não tem mais nada lá, cara".
Curioso, Ayrton ainda insistiu no tema: "Por que eles estão arriscando a vida lá ao invés de sair?". O sírio então retrucou: "Não é assim, cara. Não é 'Big Brother', que temos tudo fácil. Lá é difícil, não tem mais nada no país. Não vou falar mais sobre isso, eu fico muito triste, não quero ficar triste", disse, encerrando o papo.
Desde o início do reality, Kaysar diz que seu sonho é ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão para trazer toda sua família, que vive na cidade de Alepo, para o Brasil.
Antes de entrar para o confinamento do programa da Globo, Kaysar morava em Curitiba e trabalhava como garçom. Ao F5, Plauto Kerber, um dos seus melhores amigos, afirmou que o sírio não é mesmo de se abrir muito. "Ele não costuma entrar em detalhes e quando pergunto, ele desconversa. Eu também não insisto muito porque sei que é dolorido", disse.
Comentários
Ver todos os comentários