BBB18

Kaysar vence prova de sorte e ganha segunda liderança seguida no BBB 18

Kaysar e Paula ficaram na final do jogo, que dependia de sorte

Kaysar vence prova do líder
Kaysar vence prova do líder - Reprodução

São Paulo

Na prova do líder "Cantando na Chuva", realizada ao vivo nesta quinta-feira (5), os participantes do Big Brother Brasil 18, reality da Globo, precisaram de sorte e boas decisões.

Eles tinham que escolher números e puxar uma cordinha atrelada a um balde de tinta. Dependendo da cor do "banho", poderiam ser eliminados, seguir no jogo, descartar um participante ou trazer alguém de volta.

A única a não participar da prova foi Ana Clara, da família Lima, que reveza as disputas de liderança com o pai, Ayrton.

Breno foi o primeiro a jogar e escolheu o número 7, permanecendo no jogo. Em seguida, Kaysar escolheu o 9 e teve que tirar alguém da prova. Ele eliminou Breno.

Paula escolheu o 16 e também pôde tirar alguém da prova. Ela tirou Viegas. A seguinte foi Jéssica, que escolheu o número 11 e foi eliminada. Ayrton também foi eliminado. Paula e Kaysar ficaram na final.​

O sírio sorteou a cor roxa e tinha direito a eliminar um brother. Ele eliminou Paula, se tornando líder pela segunda vez consecutiva. Logo em seguida, o sírio já indicou Breno para o paredão.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem