BBB18

Festa Disco do BBB 18 teve reflexão, memes e banho nu de Kaysar; entenda

'Brothers' aproveitaram o clima de descontração para montar estratégias de jogo

BBB 18 FESTA DISCO
Ana Clara e Gleici deitam e rolam na pista de dança - Reprodução Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A festa do BBB 18 desta quarta (4) foi tomada por um ar de preocupação quase generalizado. Ainda se recuperando da eliminação de Wagner na terça (3), os 'brothers' se preocuparam em avaliar as novas alianças do jogo e pensar no próximo paredão.

Seguindo o estilo discoteca da década de 1970, a decoração da festa foi inspirada no clássico filme "Nos Embalos de Sábado à Noite" (1978), protagonizado por John Travolta. Os confinados se vestiram à caráter com direito a brilho e paetê. 

VIEGAS 'SOLTINHO'

O 'brother', que começou na casa quieto e muito observador, se soltou com a festança —e não foi só na pista de dança. Ele arriscou passos de dança e cantou uma música de Ed Motta.

"Viegas está dançando. É um milagre", brincou Ana Clara. "Ele melhorou bastante, está interagindo", completou Gleici enquanto conversavam à sós. 

Viegas também aproveitou o momento de descontração para trocar informações com Jéssica, de quem tem se aproximado nos últimos dias. Arriscou um palpite sobre o voto da família Lima: "Você ou Breno", disse para a personal trainer, e acrescentou que votaria no Breno ou na Paula caso conseguisse a liderança.

BEST FRIENDS

Ana Clara e Gleici não se desgrudam mais. Com a eliminação de Wagner, com quem Gleici manteve um relacionamento, as 'sisters' se aproximaram ainda mais. Elas conversaram, inclusive, sobre não priorizar um relacionamento amoroso em detrimento das amizades.

"Eu não coloco relacionamento na frente de amizade", disse a acriana. "Porque é uma coisa passageira", justificou Ana Clara. 

As amigas também se divertiram com a performance de Kaysar e —atenção para o meme— deitaram e rolaram na pista de dança, literalmente. 

A aproximação das duas gerou comentários. "Ela [Gleici] e a Ana são sombras", disse Jéssica. 

MOMENTO SAUDADE

Já no fim da festa, quando Gleici e Ana Clara estavam se trocando, a acriana confidenciou que já estava com saudades de Wagner. "Não pensa nisso agora, tem álcool no cérebro, não é bom pensar nisso agora", aconselhou a filha da família Lima.

Em outro momento, Gleici comentou o paredão desta terça (3) "Se a gente fosse inteligente, o Wagner estaria aqui ainda."

TRIO PARADA DURA

Breno, Jéssica e Kaysar conversaram durante alguns momentos da festa e os conselhos rolaram soltos. "Não conversa com a Ana", disse Jéssica para Kaysar, sobre a inteção de resolver a indisposição causada no último paredão. O sírio, que já se resolveu com o pai da família Lima, respondeu: "Não, eu vou conversar com ela".

"Eles estão convictos de que vão para a Final", comentou Jéssica. "Mas isso não significa que a gente tem que jogar o jogo deles e não colocá-los mais no paredão", completou.

Jéssica também falou da possibilidade da prova do líder ser definida e o ganhador indicar Viegas. "Eu não vou votar em você, na Paula e no Kaysar. Não tem sentido. Em quem eu vou votar?", disse ela, deixando subentendido o voto na família Lima. Breno disse não se importar com o julgamento dos outros participantes. "Não devo satisfação para ninguém". 

BANHO NO ESCURO

No fim da festa, Kaysar preferiu ficar sozinho no Bangalô do Líder. O sírio aproveitou para cumprir a promessa de que, quando fosse líder, tomaria banho nu.

No escuro, o 'brother' se enfiou em baixo do chuveiro sem sunga e curtiu o banho cantando uma música em árabe. Depois de limpo, se deitou e, ao lado de uma foto da família e do papagaio de pelúcia, falou sozinho. 

"Falta pouco. Fazer o que. Se não a gente vai ter um problema gigante, não pode." 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias