Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades
Descrição de chapéu YouTube

Sammy e Pyong Lee anunciam separação pela segunda vez

Os dois afirmaram que vão manter a amizade

Pyong Lee e a mulher, Sammy, grávida de oito meses
Sammy e Pyong quando esperavam o filho - Reprodução/@pyonglee
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora digital Sammy Lee, 23, e o youtuber Pyong, 29, anunciaram a separação pela segunda vez nesta terça-feira (22). Os dois haviam reatado o casamento em outubro do ano passado, após a primeira separação.

"Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida", disse Sammy, no Instagram. "Eu e a Sammy vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos e meu amor por ela será eterno", afirmou Pyong, na mesma rede social.

Segundo ela, os dois amadureceram enquanto estiveram juntos. "Temos um vínculo infinito, de amizade, respeito e o nosso maior tesouro, o Jake", afirmou, citando o filho de 2 anos. Ele também disse que a amizade dos dois vai permanecer.

Sammy agradeceu a torcida dos fãs e disse que Pyong é cada vez mais um pai responsável e dedicado. "Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações", concluiu. Segundo o youtuber, a ex-mulher é a melhor mãe do universo.

Em julho do ano passado, a influenciadora havia anunciado o fim do casamento após a divulgação de um teaser do programa Ilha Record dar a entender que o marido a tinha traído durante as gravações.

Porém, quando o reality show foi ao ar, foi mostrado que ele resistiu às investidas da argentina Antonela Avellaneda, 38, durante o confinamento, apesar de ter se deitado com ela embaixo do edredom. Mesmo assim, Pyong e Sammy permaneceram separados. Três meses depois, os dois reataram.

"O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria", escreveu Pyong na ocasião.

No domingo (20), os dois comemoraram o aniversário de 2 anos de Jake. O tema da festa foi Homem-Aranha. Os dois posaram juntos com o filho para uma foto que registrou a comemoração. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem