Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Eduardo Sterblitch será ex-policial em nova série do autor de 'Sob Pressão'

De Lucas Paraízo, 'Os Outros' traz ainda Adriana Esteves e Drica Moraes

Eduardo Sterblitch - Maurício Fidalgo23.jan.2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jurado do programa "The Masked Singer Brasil" e conhecido pela veia cômica, Eduardo Sterblitch viverá um ex-policial em "Os Outros", nova série dramática de Lucas Paraízo para a Globo. O elenco também promove a volta ao ar de Adriana Esteves, longe da tela desde o final de "Amor de Mãe", novela de Manuela Dias, encerrada em abril de 2020.

Em 12 episódios, o novo enredo se passa em um condomínio típico de classe média na Barra da Tijuca, cenário tratado como sonho de consumo de cariocas em ascensão, mas que ainda não têm acesso aos altos custos do cartão postal da zona sul do Rio. Como diz um antigo aviso de boas-vindas àquela área, "sorria: você está na Barra da Tijuca".

O enredo trabalha essa ideia de sonho de consumo do brasileiro, de modo geral, de modo afetuoso, sem julgamento de valores.

Adriana formará um casal com Thomás Aquino, enquanto Maeve Jinkings fará par com Milhem Cortaz. Drica Moraes completa o elenco central, como síndica do condomínio.

A direção é de Luísa Lima, mesma diretora de "Onde Está o Meu Coração?" (de George Moura e Sergio Goldenberg, no GloboPlay), que trabalhou com José Luiz Villamarim, hoje diretor de teledramaturgia da Globo, em séries como "Justiça" (de Manuela Dias, também com Adriana Esteves) e "Onde Nascem os Fortes" (também de Moura e Goldenberg).

"Os Outros" é o primeiro trabalho de Paraízo após "Sob Pressão", cuja 5ª temporada, ainda sem data de estreia no GloboPlay, já gravada e agora em fase de edição.

A nova série traz ainda no time de roteiristas os créditos de Flávio Araújo e Pedro Rigatti, também parceiros de Paraízo em "Sob Pressão", além de Thiago Dottori, Bárbara Duvivier e Bruno Rosa.

As gravações estão previstas para este semestre, mas não antes de abril, e vão depender do andamento do contágio da Covid.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem