Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Teresa Cristina reforça o 'Unidos do Masked Singer'

Cantora se une aos jurados, vestidos para a folia, no domingo de carnaval (27)

Teresa Cristina no 'Unidos do The Masked Singer Brasil'
Teresa Cristina no 'Unidos do The Masked Singer Brasil' - Maurício Fidalgo/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Teresa Cristina é a convidada dos jurados no The Masked Singer Brasil especial, que vai ao ar neste domingo (27). A edição terá como tema o baile de carnaval, com mascarados e jurados vestidos com fantasias carnavalescas. Vai ao ar na Globo, após o The Voice +.

Tatá Werneck se fantasia de Carmem Miranda, enquanto Eduardo Sterblitch leva à Globo o Freddie Mercury Prateado. Já Taís Araújo estará de Cleópatra, e Rodrigo Lombardi, de Pirata.

O programa, embalado por músicas de carnaval, terá abertura especial da apresentadora Ivete Sangalo, que canta com jurados e mascarados "O Mundo Vai", lançada em 2020.

Para ajudar os foliões na missão de descobrir quem está por trás da máscara, a cantora Teresa Cristina se une à bancada: "Eu adorei participar, mais ainda sendo um programa com o tema de carnaval. Eu me envolvi com os jurados e com os personagens. Foi muito divertido, e mais difícil do que eu imaginava", conta ela.

Nesta semana, se apresenta o grupo formado por Abacaxi, Ursa, Borboleta e Coxinha. A dupla Lampião e Maria Bonita foi eleita a melhor da noite no último combate, tendo alcançado imunidade para o domingo. Dessa vez, eles fazem uma apresentação especial no programa, sem passar pela bancada.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem