Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Atores renomados exibem seus dotes musicais no Altas Horas

Emílo Dantas, Júlio Andrade, Letícia Sabatella e Lucinha Lins soltam o gogó

Lucinha Lins participa do Altas Horas
Lucinha Lins participa do Altas Horas - Marcos Mazini/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O Altas Horas deste sábado (19) contará com um time de atrizes e atores que também têm mandam bem na música. Serginho Groisman recebe Lucinha Lins, que se emocionou durante o programa ao cantar "Histórias de uma gata", de Nara Leão, a mesma interpretada por ela em 1981 no filme "Os Saltimbancos Trapalhões".

"Eu tenho uma grande ternura por esse filme, e a música me traz uma memória afetiva. Cantar traz de volta o momento em que ela me tocou pela primeira vez", comenta a atriz.

O apresentador recebe ainda estrelas de diferentes gerações, cada uma com direito a escolher uma canção marcante para interpretar no programa junto com a banda Altas Horas.

Eduardo Sterblitch, Emílio Dantas, Jennifer Nascimento, Julio Andrade, Leticia Sabatella, Lucas Penteado, Lucinha Lins, Malu Rodrigues e Mariana Rios marcaram presença no programa, onde compartilharam histórias relacionadas à música.

Repertório

Eduardo Sterblitch escolheu "Quem de Nós Dois", de Ana Carolina, e fala sobre sua participação como jurado no The Masked Singer Brasil. Emílio Dantas apresenta "O Tempo Não Para", de Cazuza.

Jeniffer Nascimento, que integra o elenco da próxima novela das sete, "Cara e Coragem", canta "Olha o Que o Amor Me Faz", de Sandy e Junior, enquanto Julio Andrade conta que começou a carreira artística como músico, cantando em bares, e só depois se tornou ator por influência de um tio. Ele escolheu a canção "É", de Gonzaguinha, personagem vivido por ele nos cinemas.

Leticia Sabatella, que recentemente se apresentou em show solo, canta "Triste, Louca ou Má", da banda Francisco El Hombre. Já o ator Lucas Penteado fala sobre seu início na música em escola de samba, e engata o hit "Só Love, Só Love", de Claudinho e Buchecha.

Por fim, Malu Rodrigues, em fase de gravações para o remake de "Pantanal", apresenta "Maria, Maria", de Milton Nascimento. E a mineira Mariana Rios, que começou a cantar com apenas 7 anos de idade, seleciona a música de seu amigo e conterrâneo Alexandre Pires, "Essa Tal Liberdade".

O programa vai ao ar neste sábado (19), depois de Big Brother Brasil.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem