Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lucas Penteado ironiza postura isenta de Sarah Andrade após polêmica política

'Quem fica em cima do muro acaba escolhendo lado'

Sarah Andrade consola Lucas Penteado no BBB 21 - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apoio público da ex-Big Brother Brasil Sarah Andrade, 29, à atriz Juliana Paes, 42, sobre sua postura contra situação e oposição, ainda rende o que falar.

Agora, Lucas Penteado, 24, foi quem reagiu e cutucou a postura “em cima do muro” de Sarah, que afirmou ser contra Lula e contra Bolsonaro.

Em publicação no Twitter, o ex-BBB criticou a influenciadora. “Quem fica em cima do muro acaba escolhendo lado”, escreveu ele antes de apagar o post e dizer que tratava-se apenas de uma brincadeira.

Muitos fãs de Sarah foram até as redes de Lucas alfinetar a postura dele e lembrar que Sarah foi uma das únicas pessoas que ficaram do lado dele quando sua vida dentro do confinamento era um turbilhão.

A polêmica envolvendo Sarah envolve política e começou após demonstrar apoio público a atriz Juliana Paes em seu posicionamento a favor da médica que participou da CPI da Covid, Nise Yamagushi. Agora, a ex-BBB está sendo cancelada na internet.

Assim como Paes, Sarah diz que não se sente representada nem pela esquerda nem pela direita. Ao ser questionada no Twitter se sua conta havia sido hackeada, ela explicou que não e polemizou.

Não, meu amor, hackearam nada não! Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu Sarah sou #ForaBolsonaro e também sou #ForaLula. Acho que nós brasileiros merecemos mais”, publicou.

Dessa forma, o nome da influenciadora com a hashtag #ForaSarah virou o assunto mais comentado na manhã de sexta-feira (4). “Até a Mamacita conseguiu ser descancelada e a Sarah Andrade adora ser cancelada todo santo dia”, postou um seguidor ao citar Karol Conká.

Vale lembrar que na última edição do BBB, Sarah já havia sido cancelada duas vezes. A primeira por dizer que gostava do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A segunda por revelar que ia para a balada na pandemia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem