Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gil do Vigor tem bordão citado na CPI da Covid do Senado: 'Brilhando'

Omar Aziz usou frase do ex-BBB para acalmar senadores

Gil Nogueira, o Gil do Vigor, economista e ex-BBB
Gil Nogueira, o Gil do Vigor, economista e ex-BBB - @gilnogueirafc no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O economista e ex-participante do Big Brother Brasil 21 Gilberto Nogueira, 29, conhecido como Gil do Vigor, foi citado nesta terça-feira (1°) pelo presidente da CPI da Covid no Senado, o senador Omar Aziz (PSD-AM).

Ele usou o bordão “o Brasil tá lascado” do doutorante em economia para acalmar os ânimos dos senadores e da entrevistada, a médica Nise Yamaguchi. Na sessão, senadores e a médica falavam em simultâneo, e para acalmar a todos o senador Aziz disse: "Senador, doutora, senão vou falar aqui que nem o pernambucano que ficou conhecido, desse jeito 'o Brasil tá lascado'"

Após a citação do bordão, os parlamentares deram risadas e o ex-BBB ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Internautas disseram que Gil está “brilhando na CPI” e que ele “é tendência até na CPI da pandemia”.

Lumena Aleluia, 29, colega de confinamento de Gil, também entrou na brincadeira e publicou um trecho de um vídeo do reality no qual ele fala o bordão. Junto com o vídeo ela escreveu: “Eu e meu filhote Gil Nogueira chegando para botar ordem na CPI da Covid".

Gilberto, um dos mais populares participantes do BBB 21, foi contratado pela Globo para participar de projetos que serão anunciados em breve. Conhecido pelo jeito alegre e intenso nas discussões, Gil do Vigor vai conciliar a nova vida de famoso com o pós-doutorado em economia na Universidade da Califórnia, em Davis, nos Estados Unidos —a especialização começa em setembro.

Desde que deixou o reality, ele virou o queridinho do mercado publicitário. A Vigor anunciou o ex-BBB como garoto propaganda da marca e como cocriador da linha de alimentos. Ele também se tornou garoto-propaganda do banco Santander e apareceu no intervalo comercial do Fantástico.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem