Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Eduardo Sterblitch leva à Globo o Freddie Mercury Prateado do Pânico

Ator resgata fantasia para edição de Carnaval do The Masked Singer

Jurados do Masked Singer Brasil com Ivete Sangalo
Rodrigo Lombardi, Teresa Cristina, Taís Araújo, Ivete Sangalo, Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch - Mauricio fidalgo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Saudades do Freddie Mercury Prateado que Eduardo Sterblitch desfilava com muito brilho no extinto Pânico na TV (RedeTV! e Band)? Pois ele estará de volta neste domingo (27), em aparição excepcional, na tela da Globo.

De pantufas e todo coberto de spray prateado, o ator resgata o lendário personagem que o projetou para a fama durante o The Masked Singer Brasil. Sob o pretexto do Carnaval, o bloco dos mascarados sobe ao palco em um programa especial de Carnaval e todo o elenco entrou no clima.

Rodrigo Lombardi vai de pirata, enquanto Tatá Werneck, Taís Araújo e Teresa Cristina, a jurada convidada da edição, capricham no brilho, assim como Ivete Sangalo.

"Eu adorei participar, ainda mais que era um programa com o tema de Carnaval. Me envolvi com os jurados e com os mascarados. Foi muito divertido e mais difícil do que eu imaginava", ela ri.

Mas antes, a cantora marcará presença no especial A Roda: Samba, que chega ao Globoplay e será exibida para o Rio de Janeiro a partir deste sábado (19).

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem