Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Agnes Nunes celebra dueto com Ivete Sangalo na HBO

Baianas engatam parceria em 'Tudo Vai dar Certo" na série Onda Boa com Ivete

Agnes Nunes canta no Onda Boa com Ivete
Agnes Nunes canta no Onda Boa com Ivete - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Agnes Nunes foi a quarta convidada de Ivete Sangalo na série documental "Onda Boa", produzida pela HBO Max. As cantoras apresentaram juntas a música "Tudo Vai Dar Certo", composição de Veveta com Samir Trindade, Radamés Venâncio e Gigi, disponível em todas as plataformas digitais.

"Foi incrível, a Ivete é maravilhosa! Ela é uma mainha perfeita, fez um cuzcuzinho para mim com leite condensado e coco", contou Agnes à coluna. "Ela me ensinou a música e a gente ficou junto, cantou e conheceu mais da vida uma da outra", comemora.

No episódio, as duas conversam sobre a influência da mãe da jovem cantora em sua vida e sua carreira musical, além de falarem sobre seu amor pela irmã, Sol. Ivete e Agnes também cantam juntas "Quando a Chuva Passar", sucesso que embala gerações.

"Agnes tem um frescor de juventude, de liberdade, de leveza, que somado à voz dela é uma combinação muito positiva. A música combina muito com a voz dela e ela traz uma diversão, uma despretensão. Ela é muito talentosa", fala Ivete sobre a convidada.

"Essa música é simplesmente a coisa mais linda que eu já ouvi. A voz de Ivete também é um negócio, né? É uma música muito amorosa, que eu escuto e me dá felicidade, eu sorrio, eu fico boba, porque é uma música muito gostosa de ser cantada", diz Agnes.

Além do episódio, o encontro resultou em um clipe. Confira:

"Onda Boa com Ivete" é uma série documental em 5 episódios semanais, apresentada por Ivete Sangalo. Na próxima quinta-feira (17), a cantora recebe Iza.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem