'And Just Like That' chega ao fim e ganha documentário
Produção da HBO Max traz bastidores e entrevistas, sem Chris Noth
O último episódio de "And Just Like That" chega à HBO Max nesta quinta-feira (3).
Atenção, contém spoiler!
No desfecho do reboot de "Sex and The City", Carrie (Sarah Jessica Parker) decide finalmente onde jogar as cinzas de Mr. Big. E simultaneamente ao último episódio, a plataforma de streaming da HBO lança o documentário homônimo, com cenas de bastidores e entrevistas com o elenco.
Sucesso do final dos anos 1990, "Sex and the City" cativou uma legião de fãs ao retratar o sexo, as relações afetivas e profissionais de quatro amigas de Nova York.
Mais de 20 anos depois, o documentário retrata a construção do retorno de Carrie, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon), sem Samantha (Kim Cattrall) ao reboot, com as mesmas questões de outrora, mas sob uma perspectiva mais madura.
O documentário apresenta entrevistas com os novos atores do elenco e as protagonistas da continuação da série, além de escritores e produtores do título. Alvo de um trabalho que serve como referência para a moda desde a versão original, os figurinistas de "And Just Like That", Molly Rogers e Danny Santiago, também falam sobre suas criações.
Lá estão ainda Sara Ramirez, Mario Cantone, David Eigenberg, Evan Handler, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Sarita Choudhury e Michael Patrick King.
Mas nada de Chris Noth. Com sua participação no último episódio do rebook cancelada, o intérprete do Mr. Big, também não aparece no documentário. No começo do mês, o site TV Line anunciou que a sequência final da série com aparição do ator foi descartada.
Segundo a publicação, haveria imagens programadas, nas quais Mr. Big, já morto, apareceria para ajudar Carrie a lidar com o luto. No entanto, o desfecho teria mudado depois que o ator foi alvo de acusações de violência sexual contra duas mulheres.
Na ocasião, as protagonistas, com quem o ator contracenaria, declararam apoio às vítimas em comunicado conjunto. Noth nega as acusações.
O documentário é dirigido por Fabien Constant e produzido por Sarah Jessica Parker, Alison Benson, Lydia Tenaglia e Chris Collins.
Comentários
Ver todos os comentários