Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu achados do streaming Séries

Quarta temporada do 'Irmão do Jorel' chega ao streaming

Animação brasileira que diverte adultos e crianças está no HBO Max

Irmão do Jorel estreia na TV Cultura - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em exibição na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela, Costa Rica, Guatemala e Panamá, além do Brasil, a ótima animação brasileira "Irmão do Jorel" acaba de despejar sua 4ª temporada no menu da HBO Max.

Indicada ao Emmy Kids Internacional, a história do menino de 8 anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, o irmão mais velho, lindo e popular, tem criação de Juliano Enrico e o time da TV Quase.

Sucesso na TV desde a sua estreia em 2014 e indicada ao prêmio de melhor animação infantil pelo Emmy Kids, Irmão do Jorel é uma coprodução do Copa Studio e do Cartoon Network e conta a história do filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores. Com a ajuda de sua melhor amiga Lara, o Irmão do Jorel enfrenta os primeiros obstáculos da vida em um ritmo alucinante e divertido, sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão.

Cena do desenho "Irmão do Jorel"
Cena do desenho "Irmão do Jorel" - Divulgação

Treze episódios se juntam às outras temporadas, também já disponíveis no streaming do grupo. A nova etapa se destaca pelo episódio "In English, Please!", em que o irmão do Jorel se matricula nas aulas vespertinas de inglês da professora Adelaide. Pressionado para falar tudo em inglês, o garoto cria involuntariamente uma língua desconhecida.

A safra conta com participação luxuosa de Emicida no episódio "A Revanche de Kleyton", na companhia de Kassius Kleyton, que aceita ser o garoto propaganda do novo sabor de refrigerante Sprok, com a divertida Vovó Juju topando a tão esperada revanche.

No "Centésimo Episódio", que marca 100 capítulos do título, o irmão do Jorel e Lara conhecem Edzone, um lugar onde todos podem escrever a própria história​.

Coproduzida pela Copa Studios com o Cartoon Network, a série segue no ar pelo próprio Cartoon, a partir do dia 2, às quartas-feiras, às 19h45.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem