Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Boxe

Luta entre Whindersson e Popó terá Hebert Conceição como comentarista

Medalhista de ouro em Tóquio participa da transmissão do evento pelo canal Combate

Hebert Conceição durante participação no Altas Horas - 2.out.2021/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A esperada luta entre o youtuber Whindersson Nunes, fenômeno da internet, e o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas, neste domingo (30), merecerá análise do baiano Hebert Conceição, medalha de ouro no boxe nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O campeão será um dos comentaristas do canal Combate, ao lado de Ana Hissa e do narrador Rhoodes Lima na transmissão do Fight Music Show. O evento começa às 19h e reúne boxe, MMA, música e entretenimento.

Outra luta que promete agitar a noite é o duelo entre Esquiva Falcão, medalha de prata no boxe olímpico nos Jogos de Londres, em 2012, e o ex-BBB Yuri Fernandes. Já Rogério Minotouro, que retorna aos ringues após aposentadoria no MMA, encara Leonardo ‘Leleco’.

O Fight Music Show contará também com show de Wesley Safadão e a participação de outros artistas, como o humorista Tirulipa.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem