Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Boxe

Ouro em Tóquio pelo boxe, Hebert Conceição abre o ano no Esporte Espetacular

Programa exibe mais um episódio da série até então restrita ao GloboPlay

O atleta Hebert Conceição e o repórter Guido Nunes
O baiano Hebert Conceição, medalha de Ouro em Tòquio pelo boxe, e o repórter Guido Nunes durante as gravações.da série 'É ouro!', do GloboPlay - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Medalhista de ouro em Tóquio pelo boxe, o baiano Hebert Conceição abre o Esporte Espetacular no calendário de 2022, neste domingo (1º). O programa exibe mais um episódio da série É Ouro!, original do Globoplay, também disponível na plataforma.

Com material de bastidor e entrevistas exclusivas, a série mostra o caminho percorrido pelos nossos atletas até a conquista do lugar mais alto do pódio nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O episódio desta semana lembra ainda como Hebert Conceição entrou por acaso em um campeonato da modalidade e como chegou aonde chegou.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem