Zapping - Cristina Padiglione

Samantha Schmütz confere 'Tô Ryca 2' pela primeira vez

Filme estreia em fevereiro e reúne time de comediantes de peso, com Rafael Portugal

Samantha Schmütz e Katiuscia Canoro em 'Tô Ryca 2'
Samantha Schmütz e Katiuscia Canoro em 'Tô Ryca 2' - Camila Maia/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Samantha Schmütz, 42, assistiu pela primeira vez à versão final de "Tô Ryca 2" nesta quinta-feira (13): "Eu vou assistir e conto para vocês se está legal", brincou nas histórias do Instagram.

Com estreia marcada para 3 de fevereiro, o novo filme da franquia narra as desventuras de Selminha, que, depois de se acostumar com a vida boa, descobre que precisará se readaptar à realidade antiga.

Após faturar uma bolada com a herança do tio, enredo do longa de sucesso lançado em 2016 e disponível na Netflix, Selminha estará em apuros.

Ela vai perder todo o seu dinheiro com a chegada de uma mulher com o mesmo nome e sobrenome que o seu (Evelyn Castro), e terá de abrir mão das regalias e do mundo de luxo a que estava habituada.

Samantha Schmutz e Evelyn Castro em 'Tô Ryca 2'
Depois de faturar uma bolada com a herança do tio no longa de sucesso de 2016, Selminha (Samantha Schmutz) estará em apuros: vai perder todo o seu dinheiro por conta da chegada de uma mulher com o mesmo nome que o seu (Evelyn Castro); na foto, Pedro Antonio dirige Samantha Schmutz e Evelyn Castro em uma cena do filme - Camila Maia/Divulgação

O elenco traz ainda Rafael Portugal, um hit do humor atual, além da consagrada Katiuscia Canoro. O time se completa com Anderson Di Rizzi, Marcello Melo Jr. e Charles Paraventi. De brinde, o enredo traz ainda uma participação especial de Maiara e Maraisa.

A produção tem direção de Pedro Antonio, roteiro de Fil Braz, produção da Glaz, coprodução da Globo Filmes e da Paramount Pictures Brasil, com apoio Investimage e Telecine. A distribuição é da Downtown Filmes.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem