Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Cleo troca beijos com Mano Brown em clipe com cenas picantes

Vídeo de 'Melhor que Eu' foi gravado no Capão Redondo, em SP

Com Mano Brown, Cleo lança clipe gravado no Capão Redondo e planeja outras parcerias com o rapper
Com Mano Brown, Cleo lança clipe gravado no Capão Redondo e planeja outras parcerias com o rapper - Reprodução/Video
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de "Jungle Kid", seu EP de estreia na música, Cleo lança nesta quinta (29) a música título de sua nova coletânea: "Melhor Que Eu". O clipe, que é o segundo do novo trabalho, conta com a participação de Mano Brown.

A gravação foi feita numa casa no Capão Redondo, bairro da zona sul onde mora o rapper paulistano. O clipe conta com cenas quentes, beijos e trocas de carícia em diversos cômodos da casa. Em seu Instagram, a cantora, que também está no ar em "O Tempo Não Para", agradeceu a parceria. 

"Obrigada pela generosidade e disposição! Você não sabe o que é ter você, um ídolo pessoal que tantas vezes me inspirou com a sua trajetória e com a sua arte, participando de um trabalho artístico meu", escreveu ela na legenda de uma foto em que aparecem juntos no clipe. 

Os fãs chegaram a cogitar um possível romance, uma vez que Cleo está solteira desde o fim do relacionamento com Rômulo Neto, há três anos. No entanto, Mano Brown é casado há 24 anos com Eliane Dias, advogada e ativista da causa negra, que também gerencia a produtora musical do marido, a Boogie Naipe.

Outra polêmica sobre o clipe envolve um take que destaca a blusa de Cleo, marcada pelos mamilos. A cantora, que é defensora da liberdade sexual feminina e se considera fetichista, disse ser, em outras ocasiões, contra a erotização dos seios femininos.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem