Carnaval 2018

Cleo Pires volta à Sapucaí com seio à mostra: 'Tenho fetiche por mim mesma'

Looks da artista 'causaram' nas redes sociais

A atriz Cleo curte o Carnaval na Marquês de Sapucaí
A atriz Cleo curte o Carnaval na Marquês de Sapucaí - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Laís Gomes
Rio de Janeiro

Cleo Pires nem desfilou, mas foi um dos nomes mais falados da última noite de desfiles na Marquês de Sapucaí, nesta segunda (13). A atriz, que é embaixadora do camarote Itaipava, voltou a causar com mais um look em que deixava os seios de fora e os mamilos cobertos apenas por um adesivo.

"Eu fiquei feliz com toda a repercussão, preparei looks especiais para vir para cá. Aí venho com algo tapando e só mostro na hora da foto, para não estragar a surpresa. Mas achei muito legal que várias pessoas já vieram falar comigo e o retorno foi bem positivo", contou.

Neste domingo (11), a atriz se fantasiou de "musa do amor" e fez um corte em formato de coração em sua camiseta, deixando os dois seios à mostra. A atriz é garota-propaganda de uma marca de adesivos para os mamilos. Além dela, Anitta e Bruna Marquezine também usaram o acessório no Carnaval.


LEIA MAIS:
Letícia Spiller posa nua em casa: 'Meu nude pro Carnaval'
Neymar faz homenagem a Bruna Marquezine no dia dos namorados na Europa 


"A verdade é que eu tenho um fetiche por mim mesma. Às vezes, em casa, uso bastante, quando quero me olhar no espelho, me sentir bonita. Ou quando recebo uma visita especial e quero fazer uma surpresa. Não uso como fantasia de Carnaval. É quase outro tipo de fantasia", brincou.

Cleo disse ainda que acha importante que mulheres saiam na rua como querem e ressaltou a importância do feminismo e o movimento "Não é não".

"Acho que as mulheres têm que ser o que quiserem, usar o que as fazem sentir bem. O 'Não é não' surgiu há uns dois anos e está repercutindo agora. Acho super importante a gente lutar contra esses tipos de abuso e se posicionar enquanto mulher."

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias