Televisão

'O Tempo Não Para': Betina arma plano para tentar envenenar Marocas aos poucos

Confira o que ocorre na novela de 26 de novembro a 1º de dezembro

Novela "O Tempo Não Para" - Cléo Pires - Betina
Cléo Pires como Betina - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​​​​​De autoria de Mário Teixeira, a novela "O Tempo Não Para" é exibida na faixa das 19h da Globo.

Segunda-feira (26)

Marocas (Juliana Paiva) entrevista Agnese (Beatriz Campos). Vanda (Lucy Ramos) alerta Dom Sabino (Edson Celulari) que ele foi processado por causa do pedágio ilegal. Lúcio (João Baldasserini) confessa a Helen (Rafaela Mandelli) que teme ser maligno como Emílio. Agnese diz para Betina (Cleo Pires) que foi aceita para trabalhar na casa de Agustina (Rosi Campos). As gêmeas desconfiam de Agnese. Helen conta a Betina que Lúcio pediu um parecer sobre a autópsia de Emílio. Agnese serve um chá para Marocas.

Terça-feira (27) 

Cesária (Olivia Araújo) bebe a xícara de chá que Agnese preparou para Marocas, deixando a governanta frustrada. Betina conta a Helen que Emílio a ameaçava. Florêncio (Ricardo Duque) e Barão (Rui Ricardo Dias) desconfiam que Teófilo (Kiko Mascarenhas) tenha desviado dinheiro do caixa. Cesária sente um mal-estar. Mateus (Raphael Vianna) tenta levar Waleska (Carol Castro) do cortiço, mas ela insiste em ficar sozinha. Dom Sabino avisa a Lúcio para ficar longe de Marocas e de sua família. Mariacarla (Regiane Alves) sugere a Betina que o interesse de Lúcio por ela pode ser vantajoso. Teófilo é pressionado por Barão e Florêncio e acaba confessando que o dinheiro furtado sumiu. Marocas se sente indisposta. Nico (Raphaela Alvittos) surge na cozinha quando Agnese está colocando veneno no chá de Marocas.

Quarta-feira (28)

Nico não percebe o veneno na mão de Agnese. Betina diz a Lúcio que Emílio se sentia ameaçado por Dom Sabino. Florêncio dá um prazo para Teófilo devolver o dinheiro que desviou de Barão. Lúcio assina o contrato de participação na Kikinico. Carmen (Christiane Torloni) pede ajuda a Dom Sabino para lidar com o interesse de Samuca em Livaldo. Cesária pede ajuda a Carmen para vender suas joias. Betina escuta a conversa de Dom Sabino com Samuca e constata que o ex-noivo quer encontrar o pai. Marciana (Cyria Coentro) descobre que Vera Lúcia (Talita Younan) não trabalha no hospital. Betina pede ajuda a Lúcio para chegar a Livaldo. Marocas incentiva Samuca a encontrar o pai e convidá-lo para o casamento.

Quinta-feira (29)

Marocas promete ajudar para que Carmen não sofra com o encontro entre Samuca e seu pai. Lúcio afirma a Betina que fará o possível para encontrar Livaldo. Marciana expulsa Vera Lúcia de casa. Betina recebe a visita de Lalá (Micael), que está disposto a chantageá-la para conseguir dinheiro. Carmen se enfurece quando Dom Sabino lhe conta que acordou com Agustina e que eles dormiriam em quartos separados quando as gêmeas estiverem sob sua tutela. Paulina (Carol Macedo) diz a Barão para não voltar para casa. Marocas se sente mal e acaba desmaiando.

Sexta-feira (30)

Samuca demonstra preocupação com a saúde de Marocas. Betina veste um modelo da Kikinico propositalmente para ser vista por Marocas. Samuca e Marocas reagem surpresos à manifestação de Carmen, que aceita que o filho se encontre com Livaldo. Elmo (Felipe Simas) e Bento (Bruno Montaleone) planejam reconquistar Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Natália (Malu Falangola). Lúcio conta a Helen que Betina lembra sua ex-mulher. Carmen consegue agradar Nico e Kiki. Marocas acorda bem disposta ao tomar o chá de Cesária. Elmo pede a Vanda para participar do processo de empréstimo a pequenos negócios da Samvita. Carmen conta a Dom Sabino que deu dinheiro a Livaldo para se manter longe de Samuca. Carmen revela que Rafael (Pedro Baião) encontrou Livaldo.

Sábado (1º)

Elmo recusa o empréstimo oferecido por Samuca para comprar a padaria. Herberto (Claudio Mendes) entrega outro frasco de veneno para Betina. Dom Sabino sente ciúmes da conversa de Carmen com Livaldo pela internet. Betina chama Marocas para ser madrinha de um projeto da Fundação, com o intuito de envenená-la durante a reunião. Gabiru (João Fernandes) conta a Elmo que o dono da padaria decidiu vender o estabelecimento para ele. Samuca pede a Gabiru que não diga a Elmo que comprou a padaria para ajudá-lo. Dom Sabino leva dinheiro para Barão pagar o credor de Livaldo. Mariacarla avisa a Betina que Lúcio localizou Livaldo. Carmen anuncia a Samuca que seu pai está voltando.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias