Celebridades

Cleo Pires lança EP mas ainda patina em carreira musical, com repertório limitado

Cantora e atriz fez show de lançamento com presença de familiares e amigos

Cleo lança carreira musical
Cleo lança carreira musical - Anahi Martinho/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anahi Martinho
São Paulo

Em pocket show de lançamento de seu primeiro EP, "Jungle Kid" (com cinco músicas), Cleo (ex-Pires) mostrou que tem entusiasmo e sensualidade de sobra no palco, mas ainda falta se empoderar da própria carreira.

Aos 35 anos, ela afirma que sempre teve vontade de apostar na música, mas que faltava coragem. A nova empreitada tem tudo para dar certo. Há apenas um ano ela decidiu lançar a carreira, com produção de Guto  Guerra. 

O que vai cantar nos palcos, porém, ainda não foi decidido. Isso porque Cleo deve cantar músicas de outras artistas em seus shows até o lançamento de um álbum completo. 

Na contramão de artistas pop como Anitta, que faz questão de estar à frente de todas as decisões da carreira, Cleo está perdida sobre as negociações de seus primeiros shows e não sabe como vai completar seu repertório de apenas cinco músicas autorais.

“Isso é com meu empresário, não sei de nada, nem onde vai ser, nem quando vai ser”, afirma. De acordo com a assessoria da cantora, a agenda de shows ainda será alinhada com a agenda de Cleo, que se prepara para estrear na próxima trama das sete, "O Tempo Não Para”, de Mário Teixeira.

No show de lançamento, cantou quatro músicas em inglês, três em português, incluindo um cover de Marina Lima, que estava presente no show, realizado em São Paulo. "Minhas influências vão do heavy metal a Caetano e Lana Del Rey”, diz Cleo.

Questionada sobre a mudança do sobrenome, Cleo disse apenas que mudou porque quis.  A mãe, Gloria Pires, o padrasto, Orlando Morais, a irmã, Antonia Morais, e amigos famosos, como Marina Lima e Wanessa Camargo, prestigiaram a primeira performance da artista.

No palco, tanto a atitude quanto o "look" mostraram uma Cleo comportada, destoante da imagem sexy que costuma passar. Em uma das músicas em português, "Bandida", ela dança ao som da batida de funk. Nas outras, mostra um semblante mais concentrado e romântico, à lá Lana Del Rey.

"Eu sou bandida/Sou traiçoeira/Sou flor que se cheira/Quem mexer comigo eu vou me vingar", diz uma das letras de Cleo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias