Televisão

Thiago Fragoso voltará a gravar 'O Outro Lado do Paraíso', diz diretor

Ator precisou ser afastado por motivos de saúde mas Mauro Mendonça Filho garante o retorno do personagem

Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) em 'O Outro Lado do Paraíso'
Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) em 'O Outro Lado do Paraíso' - Divulgação

Anahi Martinho
São Paulo

Thiago Fragoso superou todas as expectativas e voltará a gravar O Outro Lado do Paraíso. O ator, que teve um nódulo no rim, precisou ser operado às pressas e teve que interromper as gravações da novela, que está em sua reta final.

Algumas sequências tiveram que ser alteradas pelo autor, Walcyr Carrasco, já que pensava-se que o intérprete de Patrick poderia não melhorar a tempo de voltar às gravações.
 
Mas Mauro Mendonça Filho, diretor da trama, trouxe boas notícias: Fragoso já está praticamente recuperado e deve voltar ao set.

"Estive com ele hoje, ele volta a gravar sim", afirmou Mendonça durante a 45ª edição da SPFW. Em nota, a assessoria da Globo disse que o ator ainda não tem uma data definida para retornar ao estúdio.

O diretor esteve no evento para gravar outra cena, o desfile da marca de Beth (Glória Pires), que será uma surpresa feita por Renan (Marcello Novaes).

"Fizemos uma parceria com a São Paulo Fashion Week. Já tínhamos feito em Verdades Secretas e deu super certo. A Beth é uma estilista na trama, então ela chegar na SPFW é um sinal de sucesso", conta o diretor.

Na cena, Glória Pires entrou no final do desfile da grife Apartamento 03 e agradeceu aos aplausos e o carinho do público, que entrou no espírito da novela e a ovacionou como se a atriz tivesse de fato assinado a coleção. O estilista Dudu Bertolini, que estava ao lado de Marcello Novaes na primeira fila, até derramou lágrimas.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem