Vida após BBB 18: família Lima 'adota' Mahmoud e casa vira palco de reencontro com Gleici e Wagner
Residência do clã virou estadia badalada com presença até da cantora Lexa
Quase uma semana após o fim do Big Brother Brasil, reality da Globo apresentado por Tiago Leifert, os ex-confinados estão aproveitando à beça os momentos de fama e longe de câmeras —pelo menos das indiscretas, já que nenhum deles deixa de atualizar redes sociais com fotos e vídeos.
Nesta terça (24), a família Lima, que além dos terceiros colocados, Ayrton e Ana Clara, também conta com os ex-participantes do reality Eva, a mãe, e Jorge, o sobrinho, recebeu a campeã Gleici em seu apartamento, no Rio de Janeiro.
Gleici, que acabara de voltar de Rio Branco (AC), sua cidade natal, onde comemorou a vitória com familiares e amigos, estava acompanhada de Wagner, affaire de confinamento que virou namorado.
"Gente, a Gleici tá na minha casa. Agora ela não vai sair daqui não", disse Ana Clara no Stories do Instagram —recurso em fotos e vídeos que desaparecem após 24 horas—, enquanto abraçava e comemorava com a amiga.
Outro ex-confinado presente na reunião era Mahmoud que está hospedado na casa da família Lima. Segundo o sexólogo disse na mesma rede social, também pelo Stories, ele retorna a Porto Velho (RO), sua cidade, nesta quinta (26).
"Vou sair daqui com dois quilos a mais", disse o ex-participante enquanto Eva servia aperitivos para os convidados comerem.
LEXA
Quem também marcou presença no encontro foi a cantora Lexa. Segundo ela, o intuito era só encontrar Mahmoud, mas ela acabou curtindo a festa ao lado dos brothers.
"Tô apaixonadaaaaa! Que energia boaaa! Tô me sentindo uma confinada. Olhaaaaa, eu amei a bagunça que fizemos", disse a artista em publicação feita no seu Instagram.
A cantora ainda confessou que torceu pelo sírio Kaysar, apesar de sempre ter gostado da família e de Gleici. "Sempre exaltei os três! Isso é fato!", escreveu.
Comentários
Ver todos os comentários