BBB18

Vida após BBB 18: família Lima 'adota' Mahmoud e casa vira palco de reencontro com Gleici e Wagner

Residência do clã virou estadia badalada com presença até da cantora Lexa

Gleici, Ana Clara e Mahmoud na casa da família Lima após BBB 18 (Globo)
Gleici, Ana Clara e Mahmoud na casa da família Lima após BBB 18 (Globo) - Reprodução Instagram/mahmoudbaydoun_
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quase uma semana após o fim do Big Brother Brasil, reality da Globo apresentado por Tiago Leifert, os ex-confinados estão aproveitando à beça os momentos de fama e longe de câmeras —pelo menos das indiscretas, já que nenhum deles deixa de atualizar redes sociais com fotos e vídeos. 

Nesta terça (24), a família Lima, que além dos terceiros colocados, Ayrton e Ana Clara, também conta com os ex-participantes do reality Eva, a mãe, e Jorge, o sobrinho, recebeu a campeã Gleici em seu apartamento, no Rio de Janeiro. 

Gleici, que acabara de voltar de Rio Branco (AC), sua cidade natal, onde comemorou a vitória com familiares e amigos, estava acompanhada de Wagner, affaire de confinamento que virou namorado. 

"Gente, a Gleici tá na minha casa. Agora ela não vai sair daqui não", disse Ana Clara no Stories do Instagram —recurso em fotos e vídeos que desaparecem após 24 horas—, enquanto abraçava e comemorava com a amiga. 

Outro ex-confinado presente na reunião era Mahmoud que está hospedado na casa da família Lima. Segundo o sexólogo disse na mesma rede social, também pelo Stories, ele retorna a Porto Velho (RO), sua cidade, nesta quinta (26).

"Vou sair daqui com dois quilos a mais", disse o ex-participante enquanto Eva servia aperitivos para os convidados comerem. 

LEXA

Quem também marcou presença no encontro foi a cantora Lexa. Segundo ela, o intuito era só encontrar Mahmoud, mas ela acabou curtindo a festa ao lado dos brothers.  

"Tô apaixonadaaaaa! Que energia boaaa! Tô me sentindo uma confinada. Olhaaaaa, eu amei a bagunça que fizemos", disse a artista em publicação feita no seu Instagram.

A cantora ainda confessou que torceu pelo sírio Kaysar, apesar de sempre ter gostado da família e de Gleici. "Sempre exaltei os três! Isso é fato!", escreveu. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias