Televisão

Após BBB 18, Vivian Amorin e Fernanda Keulla estreiam como repórteres do Vídeo Show

As duas são ex-participantes do reality

As ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla, que passam a ser repórteres do Vídeo Show (Globo)
As ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla, que passam a ser repórteres do Vídeo Show (Globo) - Paulo Belote/Globo
 
São Paulo

Com o fim do Big Brother Brasil 18, reality show da Globo que chegou ao fim na semana passada, as repórteres desta edição, Vivian Amorin e Fernanda Keulla, integraram o time do Vídeo Show, programa de entretenimento da mesma emissora. 

As duas, aliás, são ex-confinadas da atração. A manauara Vivian Amorin foi vice-campeã do BBB 17, enquanto a belo-horizontina Fernanda Keulla foi a vencedora do BBB 13. 

Vivian e Fernanda, que são advogadas, já começaram a gravar reportagens que devem ir ao ar a partir desta quinta (26). 

"Feliz demais por poder fazer parte dessa família!", disse Vivian em seu Instagram. Fernanda também comemorou o novo posto em sua conta na mesma rede social. "Vamos com tudo, gente! Não percam esse programa lindo." 

BBB 18

O BBB 18 chegou ao fim na última quinta (19), consagrando a acriana Gleici como campeã da vez.  A estudante de 22 anos se tornou a queridinha do público do reality e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

​A trajetória de vida de Gleici balançou o coração do público: nascida na periferia de Rio Branco, no Acre, ela teve acesso limitado a serviços básicos como educação, saúde, alimentação e moradia. Perdeu o pai ainda na infância, assassinado, e ajudou a cuidar da mãe, que enfrentou um câncer.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias