Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Todas as Flores' bate recorde no catálogo do GloboPlay

Novela de João Emanuel Carneiro é, entre as produções originais da plataforma, a mais vista até hoje

A malvada Vanessa (Letícia Colin) na segunda fase da novela - Manoella Mello/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Classificada como uma "novela original GloboPlay", por ter tido na plataforma a sua primeira janela de exibição, "Todas as Flores" foi alçada ao posto de conteúdo "original" mais consumido do serviço de streaming do grupo Globo, segundo dados consolidados até 7 de junho.

Para o Globoplay, que luta por um lugar na composição do orçamento do brasileiro, enfrentando as gigantes mundiais do streaming, o feito confirma a paixão local pela telenovela, gênero mais assistido na plataforma.

A trama de João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araújo, teve o último de seus 85 capítulos disponibilizado no dia 1º de junho. A produção tem previsão de exibição na TV aberta, na faixa das 23h30, para agosto ou setembro.

A próxima novela do GloboPlay, "Guerreiros do Sol", será a terceira original da plataforma, contando com "Verdades Secretas 2", feita no ano passado por Walcyr Carrasco. De George Moura e Sergio Goldenberg, dupla que assinou sucessos como "Onde Nascem Os Fortes", "Onde Está o Meu Coração" e "Amores Roubados", o novo folhetim homenageia o cangaço pelo viés feminino.

Já em fase de gravações, a produção conta com Alexandre Nero, Isadora Cruz, Irandhir Santos, José de Abreu, Osmar Prado, Nathalia Dill e Aline Moraes. A estreia está programada para o ano que vem, para assinantes.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem