Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Altas Horas bate recorde do ano com programa para namorados

Edição vista no sábado foi a mais vista em São Paulo desde agosto de 2022

Auditório de TV
Serginho Groisman conduz Altas Horas em comemoração ao Dia dos Namorados - Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Altas Horas especial Dia dos Namorados, exibido no sábado (10) registrou a maior audiência do programa de Serginho Groisman desde agosto de 2022 na Grande São Paulo. Foram 18 pontos de média com 39% de participação da Globo entre o total de TVs ligadas, o que representa um crescimento de 38% de audiência e 8 pontos percentuais a mais de participação, em relação à média de 2023 até aqui.

O palco abriu espaço para os pares românticos dispostos a celebrar o amor, como Belutti e Thais Pacholek, Marvvila e Christiano Santana, Maria Cecília e Rodolfo, Aline Wirley e Igor Rickli, Tony Salles e Scheila Carvalho, Bella Campos e MC Cabelinho, Lucas e Karen Jonz, Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo, Johnny Hooker e Cayque, Supla e Nathália Mastrobiso, e Vanessa Jackson e Fabão Leme.

O repertório honrou a efeméride, com performances musicais apaixonantes, declarações de amor e cenas de cumplicidade entre os casais.

Cada ponto na Grande São Paulo, região que concentra de longe os maiores investimentos publicitários do país, equivale neste ano a 206.674 pessoas, segundo projeções da Kantar Ibope Media, que mensura a audiência de TV no Brasil.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem