Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu YouTube internet

Cazé TV é premiada como melhor produção de esportes do YouTube

É a primeira vez que um projeto de fora dos EUA é indicado: canal bateu recorde global na Copa

Cazé TV
Cazé TV, parceria entre Casimiro e leva troféu de melhor case de esporte do mundo em 2022 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Premiação que escolhe as melhores produções de esportes do mundo digital, a Hashtag Sports Awards elegeu a Copa do Mundo na CazéTV como a melhor realização do YouTube no mundo. Nunca antes um projeto brasileiro havia sido sequer indicado ao prêmio.

A cobertura da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, realizada pela CazéTV, parceria da LiveMode com o streamer Casimiro Miguel, levou assim a maior premiação global do segmento. O evento teve os seus vencedores anunciados nesta quarta-feira (14), em Nova York.

A LiveMode com a CazéTV foi anunciada como vencedora da categoria que contava com outros três concorrentes: NBA, a agência europeia Jun von Matt Sports e o canal americano "Showtime".

O prêmio reconhece os feitos do canal que bateu recordes mundiais, entre novembro e dezembro. Durante a Copa do Mundo FIFA Catar 2022, a CazéTV atingiu a marca de 58 milhões de dispositivos únicos, mais de 6 milhões de inscritos e atraiu grandes marcas, como Coca-Cola, McDonald 's, Nubank, Vivo, iFood e Estrela Bet.

A Copa na CazéTV também foi responsável pelo recorde de conexões simultâneas do YouTube no mundo, chegando a 6,9 milhões de pessoas.

"Inauguramos uma nova forma de engajar os fãs com esporte ao vivo através de uma linguagem única que une esporte ao vivo e entretenimento", disse o cofundador da LiveMode, Sergio Lopes. "Estamos muito felizes com o reconhecimento do Hashtag Sports pelo nosso trabalho na Copa do Mundo FIFA 2022 na CazéTV com o Casimiro", prometendo mais pela frente, com a Copa do Mundo Feminina.

Executivos recebem prêmio
Os executivos da LiveMode Leo Lenz Cesar e Sergio Lopes, e do YouTube, Victor Machado, que receberam o troféu dado à Cazé TV pela cobertura na Copa do Qatar. - Divulgação

A CazéTV iniciará a transmissão da Copa do Mundo Feminina em 20 de julho, tendo Fernanda Gentil como a estrela da cobertura, que já garantiu uma respeitável gama de patrocinadores, a saber: iFood, Mercado Livre, Coca-Cola, Esportes da Sorte, Clear, Rexona, McDonald's, Sensodyne, Eurofarma, Itaú, Mastercard e LATAM Airlines, prometendo transformar os modelos de negócios e patamares do futebol feminino no Brasil.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem