Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu internet YouTube

Copa do Mundo: Casimiro bate novo recorde de transmissão no YouTube

Com audiência alcançada no duelo entre Brasil e Coreia do Sul, Cazé TV domina o top 3 histórico do portal

Casimiro Miguel, Juninho Pernambucano e locutor da Cazé TV
Casimiro Miguel em transmissão do canal Cazé TV durante a Copa do Qatar - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Casimiro Miguel bateu novo recorde de transmissão ao vivo pelo streaming nesta segunda-feira, durante a partida que classificou o Brasil para as quartas de final da Copa do Mundo no Qatar.

Depois de superar 4,7 milhões de aparelhos conectados simultaneamente como pico da transmissão entre Brasil e Suécia, e 4,5 milhões na disputa com Camarões, a Cazé TV alcançou 5,3 milhões de conexões simultâneas no jogo desta segunda, só pelo YouTube, ou seja, sem contar o Twitch.

Com isso, o feito passa a ser líder absoluto de êxitos alcançados por uma transmissão ao vivo via streaming no mundo todo, dando a Casimiro também a medalha de prata e de bronze nesse pódio.

Foram 5,4 milhões de aparelhos diferentes conectados via YouTube e Twitch, mais de 1,66 milhão de conexões simultâneas por minuto de jogo ao vivo, mais de 669 milhões de views em todos os canais e redes, sendo 1,7 milhão de aparelhos conectados, em média, por minuto de jogo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem