Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Marco Luque leva ao SBT personagem que frequentava a Globo

Tipo que circulava pelo Altas Horas, Mustafary estará em 'A Praça é Nossa'

Marco Luque e Carlos Alberto de Nóbrega
Marco Luque e Carlos Alberto de Nóbrega em 'A Praça é nossa', do SBT - Lourival Ribeiro/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mustafary, um dos personagens com que Marco Luque costumava frequentar a arena do Altas Horas, na Globo, estará nesta quinta-feira (23) no banco de "A Praça É Nossa", do SBT, proseando com seu anfitrião, Carlos Alberto de Nóbrega.

Os dois se encontram pela primeira vez, mas não há previsão de que Mustafary seja mais que uma visita, por enquanto.

Luque também levou para os intervalos comerciais um outro tipo conhecido pelo programa de Serginho Groisman: o motoboy vem lhe rendendo algum cachê como garoto-propaganda.

Marco Luque e Carlos Alberto de Nóbrega
Mustafary, personagem de Marco Luque, visita Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa' - Lourival Ribeiro/Divulgação

OUTRO CANAL

Por falar em Serginho Groisman, o apresentador testou positivo para a Covid pela primeira vez, mas está bem, como manifestou em seu perfil no Twitter.

Como há duas edições já gravadas do Altas Horas, o programa deverá ir ao ar normalmente, sem necessidade de qualquer reprise.

Desde abril, quando vem sendo exibido logo após a novela "Pantanal", o Altas Horas deu um salto relevante de audiência, emplacando números acima dos 17 pontos de média no fim das noites de sábado da Globo.

A edição deste fim de semana (18), em tributo ao cinema nacional, reuniu um elenco com repertório rico e diverso, por meio das presenças de Rodrigo Santoro, Babu Santana, Tony Ramos, Douglas Silva, Bárbara Paz e a Blitz.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem