Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

A 'Pracinha' é Nossa vai ao ar em comemoração aos 35 anos do programa

Especial apresentado por Marcelo de Nóbrega terá comediantes mirins

Marcelo de Nobrega cria novo projeto 'A Pracinha' em comemoração aos 35 anos de 'A Praça É Nossa' . Todo o elenco com Carlos, Marcelo e Dalila - Lourival Ribeiro 7.mai.2022/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

​Filho de Carlos Alberto de Nóbrega, 86, Marcelo de Nóbrega, 57, está à frente do especial do SBT "A Pracinha", criado em comemoração aos 35 anos de "A Praça É Nossa". O programa vai ao ar no sábado (7), às 18h30, com direção de Dalila de Nóbrega, neta do apresentador.

A versão será protagonizada por humoristas mirins. Eles comandarão quadros com homenagens e referências da "Praça", além de apresentarem personagens inéditos.

O programa contará com participação especial de Sophia Valverde, 16, de "Poliana Moça", e Marlei Cevada, a Nina, que aparecerá ao lado de Neno (Leonardo Cevada), seu primo na ficção e irmão na vida real.

"A Pracinha é a realização de um sonho. Me sinto muito feliz em estar no banco mais querido do país apresentando esses novos talentos que tenho a certeza de que ainda vão brilhar muito. A ideia que tive foi trazer ao banco atores e humoristas mirins com personagens originais assim como releituras de figuras já amadas pelo público", conta o idealizador do projeto, Marcelo.

Marcelo de Nobrega cria novo projeto 'A Pracinha' em comemoração aos 35 anos de 'A Praça É Nossa' . Todo o elenco com Carlos, Marcelo e Dalila - Lourival Ribeiro 7.mai.2022/SBT

"Tive a honra de poder realizar essa ideia como um especial em homenagem aos 35 anos da Praça é Nossa no SBT, mas espero ainda poder levar muita alegria para as casas de todo Brasil com essa garotada. Foi uma emoção muito grande ser dirigido pela minha filha, no formato que eu dirijo meu pai há 35 anos e que foi criado pelo meu avô. É uma conquista poder continuar este legado", comemora.

Incumbida de selecionar 43 crianças entre 600 inscritos por meio do envio de vídeos, Dalila conta que o especial vem do desejo de honrar a história da família. "Vem de muitas conversas entre mim e meu pai sobre o que vem depois. Começamos a pensar em quais caminhos seguir", afirma.

Ao fim do programa, Carlos Alberto se une a Marcelo, Dalila e a todo elenco no centro da "Praça". Emocionado com a simbologia do momento, o apresentador comemora ao lado do filho e relembra sua história.

"Trinta e cinco anos atrás eu sentava no banco que hoje está lá na minha casa e recebia esse presente do Silvio Santos, de ter A Praça, liberdade para trabalhar, muita confiança e respeito ao meu trabalho. E isso está sendo passado para você. Não podia ter melhor presente, para mim, dos 35 anos, do que você aqui", diz.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem