Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

SBT aquece volta de novela inédita no banco da 'Praça É Nossa'

Carlos Alberto de Nóbrega recebe Sophia Valverde e Igor Jansen

João, Nina, Poliana e Carlos Alberto no A Praça é Nossa
João, Nina, Poliana e Carlos Alberto no A Praça é Nossa - Gabriel Cardoso/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Em contagem regressiva para a estreia de "Poliana Moça", Sophia Valverde, 16, e Igor Jansen, 17, se encontram com Carlos Alberto de Nóbrega, 86, e Nina, personagem de Marlei Cevada no banco de "A Praça é Nossa" desta quinta-feira (17).

Já no clima da novela, os atores aparecem como Poliana e João ao lado da garotinha mais curiosa do programa. Nina entra em cena usando um salto alto e afirma ter virado uma 'moça'. Ela explica que sua escolha faz referência à estreia da novela do SBT, que vai ao ar na próxima segunda (21), às 20h30.

"Imagina se a Poliana e o João aparecem aqui na praça, assim, do nada? Já pensou, tio? Seria um sonho! Nossa, eu ia ter um piripaque!", diz a personagem, dando a deixa para que os protagonistas da trama apareçam. Nina fica paralisada de emoção.

Poliana e João comentam que sempre quiseram participar do humorístico: "Fazia tempo que a gente queria sentar no banco mais famoso do Brasil", afirma o jovem. O trio pede que Carlos Alberto registre o encontro e reforça o convite para que o público acompanhe a trama.

O programa traz ainda os quadros de João Plenário, Mhel Marrer, Porpetone, entre outros. "A Praça é Nossa" vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, no SBT.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem