Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Ney Matogrosso fala sobre amizade com Cazuza no The Noite

Artista será convidado de honra em duas edições pela primeira vez na história do programa

Ney Matogrosso no The Noite com Danilo Gentili
Ney Matogrosso no The Noite com Danilo Gentili - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Ney Matogrosso, 80, será o convidado de honra do The Noite com Danilo Gentili por duas vezes seguidas. Pela primeira vez na história do programa, o mesmo entrevistado estará em dois dias de exibição do humorístico transmitido pelo SBT.

Depois que sua entrevista for ao ar na quinta-feira (28), o artista abrirá o primeiro bloco de sexta (29), se apresentando ao lado da banda de heavy metal Noturnall. Nesse mesmo dia, Ney comentará sua parceria com eles e apresentará o clipe de "O Tempo Não Para".

Já na entrevista com Gentili, exibida na quinta-feira, Ney Matogrosso falará sobre sua participação no primeiro Rock in Rio da história, realizado em janeiro de 1985. Segundo o artista, o público chegou a jogar ovos no palco durante a apresentação, por não aceitarem que um cantor de outro gênero estivesse no festival.

Ainda no programa, Ney relembra as perseguições que sofreu no período de Ditadura Militar, e conta ter sido interrogado sobre a origem do dinheiro que ganhou com a banda Secos e Molhados, da qual fazia parte ao lado de João Ricardo e Gérson Conrad.

Ney Matogrosso comenta ainda sua amizade com Cazuza, de quem continuou amigo até seus últimos momentos de vida. O programa vai ao ar no SBT, depois da meia-noite.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem