Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo

Fernanda Gentil volta à tela em 'Cara e Coragem' como ela mesma

Apresentadora participa de cena de leilão em que divulga sua ONG para menores

Fernanda Gentil em cena na novela 'Cara e Coragem'
A apresentadora Fernanda Gentil vive ela mesma em cena da novela 'Cara e Coragem', na Globo - João Miguel Jr./Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Saudade de Fernanda Gentil? Ainda sem posto definido na dança das cadeiras promovida pela Globo, a apresentadora dará o ar da graça em "Cara e Coragem". O último programa apresentado por ela foi o "Zig Zag Arena", uma gincana dominical que não emplacou e encerrou carreira em dezembro, tendo o mesmo destino do "Se Joga", criado para a vaga do Vídeo Show e depois exibido aos sábados.

Fernanda gravou participação na novela de Claudia Souto como ela mesma, na função de anfitriã de um leilão beneficente que contará ainda com a apresentação de Pat (Paolla Oliveira) e Lou (Vitória Bohn) na dança vertical, na sede da companhia de dança, local do evento.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta (23), na trama das sete da Globo.

Na cena, a apresentadora aproveita para difundir sua ONG, a Mundo Caslu, que tem como objetivo ajudar instituições que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade, como órfãs, debilitadas, em situação de rua ou em orfanatos.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem